quarta-feira, 29 de setembro de 2010

amigo de verdade... não aquele que aparta a brigaa.. é aquele que chega na avoadora sem nem saber o motivo da briga .!!!! concorda?? tem algum amigo assim que pode confiar sempre???

é assim msmo..mais o amigo pra isso nem tenho.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário