sexta-feira, 24 de setembro de 2010

varias pessoas morrem atropelada por Treem... sendo assim vc concorda que este é um bom motivo pra NÂO andar na linhaa??? kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk opaa sempre.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário