sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tirar nota baixa em uma prova enquanto aquela pessoa que nem se interessa por estudar tirou nota maior que você. Você já passou por isso? #eujá

ahhh muiitas vezes...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário