quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia dos gatos e gatas do forms, mande isso para seus amigos mais gatos ou gatas': se vc receber 2: vc é feinho se vc receber 4: vc é fofinho se vc receber 6: vc é lindo se vc receber 12 ou Mais: puts vc e muito gato

*-*

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário