quinta-feira, 2 de setembro de 2010

a maior covardia de um homem e despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-lá? concorda?

concerteza,covardia não vagabundeza kkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário