quarta-feira, 29 de setembro de 2010

tem um funk que diz assim.. " Se não conheçe vem provar... eu faço AMOR que é uma DELICIA " Pode se dizer que há uma mensagem subliniminar para vc usar SAZON ??? kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vaii sabe

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário