quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você acha certo justificar os erros em 'ser humano' ? Porque será que tantas pessoas preferem justificar seus erros do que evitá-los ?

:S errar faz parte né..melhor previnir do que remediar.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário