quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prefere durmir... sem coberta ou sem traviseiro?? kkkkk

aiinn aii me aperto sem abraçar mais axo que sem travesseiro..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário