quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que é mais deprimente para uma mulherer... Passar na frente de uma construção e receber varios elogio e assuvios... ou passar e nem ser notada ???kkk

kkkkkkkk passar e nem ser notada;

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário