quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Conhecimento geral... o significa ser um Meliante??? kkk

num seii ;x

Pode perguntar a vontade!...

Quando queima o chuveiro ...seu papai ou sua mãe sempre fala que vc tava brincado no chuveiro ??? (Os meus sempre falaram kkk)

sempre assim :@ nunca brinco

Pode perguntar a vontade!...

Conhecimento Geral - qual é a moeda que circula na Argentina???

peso rs ?

Pode perguntar a vontade!...

Skate, Patins ou Bicicleta??

bicicleta.

Pode perguntar a vontade!...

Como é sua risada no msn??/ a minha é assim ( shaushaUSHAuhsa)

depende do humor kkkk

Pode perguntar a vontade!...

vc concorda que na embagem de bolacha de agua e sal ta falatando mais alguma informação.... tipo farinha????

kkkkkkkk aham..

Pode perguntar a vontade!...

gosta das minhas perguntas?? pq vc naum me pergunta tbm??

adoroooooooooo! eu nem tenho criatividade :S

Pode perguntar a vontade!...

amigo de verdade... não aquele que aparta a brigaa.. é aquele que chega na avoadora sem nem saber o motivo da briga .!!!! concorda?? tem algum amigo assim que pode confiar sempre???

é assim msmo..mais o amigo pra isso nem tenho.

Pode perguntar a vontade!...

Azar no jogo sorte no amor, acredita??

:S siim.

Pode perguntar a vontade!...

Dia do anonimo *-* Entre no forms da pessoa que te mandou isso e fale tudo o que pensa sobre ela em anonimo .

nao curto

Pode perguntar a vontade!...

foda é o super mário que consegue arrancar moeda de tijolo. CONCORDA?

kkkkkkkkkk aham

Pode perguntar a vontade!...

Oq é escondido é mais gostoso kkk.... concorda??

sempre.

Pode perguntar a vontade!...

gente vou excluir todo mundo do meu forms pq tem muita gente chata aqui.. e add gente nova... quem quiser ficar.. manda um recado no meu inbox *** agradeço a todo que eu conheci desculpa alguma coisa... mais a fila anda e a catraca gira kkkk bjo eu fuiiii

..ok obrigadoo

Pode perguntar a vontade!...

Dia do anonimo *-* Entre no forms da pessoa que te mandou isso e fale tudo o que pensa sobre ela em anonimo .

nem curto isso

Pode perguntar a vontade!...

Oi !!! amore... otima seman pra vc!!!

oieee :D valeu pelas perguntass e volte sempreee!!!!

Pode perguntar a vontade!...

Se for pra viver .... que seja intesamente!!! concorda??

concertezaaaaaaaaa!

Pode perguntar a vontade!...

você tem algum amigo... chatoo para (caraioo)... mais se acha o gostosão??kkkkkkkkk

kkkkkkkkkk dexa em off issok k

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem cantariiaaa ♫- Passa o dia, passa a noite tô apaixonado Coração no peito sofre sem você do lado Dessa vez tudo é real, nada de fantasia Saiba que eu te amo, amo noite e dia Amo noite e dia !!!!

:s nem sei;

Pode perguntar a vontade!...

todo mundo tem um apelido que só é dito em casa pelos familiares... qual é o seu??

nem tenho as vezes me chamam de kah

Pode perguntar a vontade!...

vc ja percebeu que quando vc esta fazendo alguma coisa e esta muito facil... pode ter certeza que alguma coisa vc esta fazendo de errado kkkk

kkkkkkkkkkkk concertezaaa e sempre assim.

Pode perguntar a vontade!...

gosta de algum jogo de carta??? se sim qual??

paciencia

Pode perguntar a vontade!...

ja colocou alguma coisa atras da orelhar ...e depois esqueceu que tava lá ...ficou preocurando iagual loucaaa..??? kkkk

kkkkkkkkk ainda bem que na orelha naoo.

Pode perguntar a vontade!...

vc assistiu o Resgate do soldade Ryan ?? você acha que tem logica 8 homens ariscarem a vida para salvar 1 ???

nem assisti

Pode perguntar a vontade!...

qual o horario de pico aqui no forms??? kkk

nem sei rsr

Pode perguntar a vontade!...

se podesse escolher, mais um dia da semana que ficar em casa qual seria???

sextaa

Pode perguntar a vontade!...

Olha eu aqui de novoo... kkkk =) tudo bom??

:DD tudoo ótimoooooooooooo e vc?

Pode perguntar a vontade!...

tem um funk que diz assim.. " Se não conheçe vem provar... eu faço AMOR que é uma DELICIA " Pode se dizer que há uma mensagem subliniminar para vc usar SAZON ??? kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vaii sabe

Pode perguntar a vontade!...

Já foi encoxadaaaa no Onibunss ou metrô??!!!kkk

nao nao

Pode perguntar a vontade!...

acredita em Ets, diso voador estas coisas??

naooooooooooooo

Pode perguntar a vontade!...

O que é mais deprimente para uma mulherer... Passar na frente de uma construção e receber varios elogio e assuvios... ou passar e nem ser notada ???kkk

kkkkkkkk passar e nem ser notada;

Pode perguntar a vontade!...

prefere calça... apertadinha ou larga??

apertada :D

Pode perguntar a vontade!...

Sexo antes do casamento não é errado... Deste que não atrase a cerimonia???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concertezaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

add eu no msn amore rob_sinho@hotmail.com bjinhos

...

Pode perguntar a vontade!...

se extressa facilmente ?

muitooooooooo

Pode perguntar a vontade!...

voocê se considera uma pessoa interessante ?

nem sempre kkk

Pode perguntar a vontade!...

do que mais sente falta ?

dlee :S

Pode perguntar a vontade!...

Você acha certo justificar os erros em 'ser humano' ? Porque será que tantas pessoas preferem justificar seus erros do que evitá-los ?

:S errar faz parte né..melhor previnir do que remediar.

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 25 de setembro de 2010

Galere to fazendo twitcam com minha prima, entrem ai ;D http://twitcam.livestream.com/25eae

..

Pode perguntar a vontade!...

http://twitcam.livestream.com/25hz2 Mudo galere entre aí (:

...

Pode perguntar a vontade!...

3 coisas que não vive sem no dia a dia?

pc ,amigos, celular;

Pode perguntar a vontade!...

que tipo de musica vc curte??

sertanejo mpb rock nacional...

Pode perguntar a vontade!...

Escolha rapido vai se supriender, com alguns respodem podem descrever sua personalidade. *** Escolha um numero de 1 a 10 * e uma cor e um animal !!! Daqui a pouco eu mando o siguinificado das sua escolhas !!!

9 vermelho gato.

Pode perguntar a vontade!...

Deu certo pq?? Coencidecia, Sorte ou Destino???

destino.

Pode perguntar a vontade!...

gOstOu do meu B.G ... dá uma nota e fala qual desenhi vc mais gostou =)

nao vi ;x

Pode perguntar a vontade!...

vc votaria no Tiririca???

claroo kkk pior que ta nem fica kkk

Pode perguntar a vontade!...

oq é pior... suvaco cabeludo, pelos do raiz saindo pra fora ou pelos na orelha ???? kkkkkk

aiiin suvaco cabeludo é oo óooh

Pode perguntar a vontade!...

Se não tive esse este nome, qual gostaria de ter??

Luisa

Pode perguntar a vontade!...

quantos celulares vc ja teve???

to no 3 ;)

Pode perguntar a vontade!...

Oiiii tudo bom?? =)

;) oiiieee :D

Pode perguntar a vontade!...

sua felicidade no momento esta completa??

não :S

Pode perguntar a vontade!...

gosta de ler jornal ou prefere uma resvista?

os dois

Pode perguntar a vontade!...

tem algum sonho a ser realizado?? se tiver pq ainda não realizou??

alguns,falta de oportunidades mesmo.

Pode perguntar a vontade!...

vc ja roubou no resultado no Bem me quer e Mal mi querer kkk ?

kkkkkkkkkkkk jaaa

Pode perguntar a vontade!...

tem alguma musica que parece que vc foi escrita com sua historia???

:S siimm é epitáfio titãns.

Pode perguntar a vontade!...

leite ou café / friu o quente ???

leiteee friuu

Pode perguntar a vontade!...

vc concorda que a vida nem tem graça sem amor??

concerteza

Pode perguntar a vontade!...

eu te acho linda com todo respeito... mais vc se considera, feia.. bonita ou linda???

ahh da pro gasto kkk

Pode perguntar a vontade!...

amar e ser amado... impossivel ou facil??

qse impossivel..

Pode perguntar a vontade!...

vc é daquelas que deixa pra fazer as coisas na utima hora.??

siiiim rsr

Pode perguntar a vontade!...

desejos são feitos para ser reprimidos ou para serem liberados?

para serem liberados;

Pode perguntar a vontade!...

se cada AMOR fosse uma FLOR ... O mundo seria um grande Jardim ou um desento??

kkkkkkk deserto pq as pessoas pouco estão amando o seu próximo;.

Pode perguntar a vontade!...

Quanto tempo faz que vc não chorra??

alguns dias.;

Pode perguntar a vontade!...

quanto tempo vc naum diz EU TE AMO para os seu pais.???

vixii muitos anos..

Pode perguntar a vontade!...

bom final de semanaaa.. eu fuiiiii =)

;) valeuuu

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ja teve uma maré de azar... que até pensou em nem sair de casa mais?? kkkk

já kkkkkkkkk faz parte

Pode perguntar a vontade!...

nos dias de friuzinho a melhor coisa a fazer é???

dormir acompanhada rsr

Pode perguntar a vontade!...

ja mergulhou na piscina.. e bateu a cabeça no fundo e levantou como se nada tivesse acontecido?? kkkk

não rsr

Pode perguntar a vontade!...

morango ou chocolate???

chocolatee :D

Pode perguntar a vontade!...

planos para o Fds???

nem tenho dexaa o trem fluir kk

Pode perguntar a vontade!...

quantos vc acha que vale uma moeda de ouro??? kkkkkkkkkk

ouro kkkkkkkkkkkk depende qnto que tao pagando no quiilatee do ouro kk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> BAMBA FUNK http://www.youtube.com/watch?v=tueb6unCbl4

.

Pode perguntar a vontade!...

Vc ta numa ilha deserta com o seu MELHOR AMIGO, uma cobra pica o pinto dele, ele so tem 2 minutos de vida caso o veneno nao seja chupado, vc chupa o veneno ou dexa ele morrer? haha (6' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiin tensooo axo que ele morre

Pode perguntar a vontade!...

1 é pouco 2 é bom.. Logo 3 é melhor ainda??? kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk sempre é

Pode perguntar a vontade!...

varias pessoas morrem atropelada por Treem... sendo assim vc concorda que este é um bom motivo pra NÂO andar na linhaa??? kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk opaa sempre.

Pode perguntar a vontade!...

O que de mata ( no sentido bom da morte é claro kkk )mordida na orelha.. bjo no pescoço.. ou bjo na barigaa ?? kkkkkkkkkkk

mordida na orelha.

Pode perguntar a vontade!...

O que acontece quando SOL se vai?? rsrsrs

a noite vemm ;)

Pode perguntar a vontade!...

Quando vc ta chupando sorvete... vc normalmente, chupa ele todinho ate a ultima gota..????66" kkk

kkkkkkkkkkk mordoo até o palito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 19 de setembro de 2010

domingo, 12 de setembro de 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SETEMBRO PELO AMOR DA TUA VIDA , SE PARTIR A CORRENTE, A PESSOA DOS SEUS SONHOS NÃO TE PEDIRA EM NAMORO E OUTRA, AMANHÃ SERA O MELHOR DIA DA TUA VIDA MAS SE Ñ envia pra 15 pessoas , nem conto oq aconteçe :/

....

Pode perguntar a vontade!...

ooooooooooooi gente bunita, vo começar a perguntar *-*

:D:D

Pode perguntar a vontade!...

o que fez hoje de bom?

naadaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

já pensou que seria ofim?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

quem não quiser as perguntas pede Unfollow

*)

Pode perguntar a vontade!...

ja namorou alguem de outra cidade?

já.

Pode perguntar a vontade!...

já amou e não foi amado?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

quem não sai da sua cabeça?

tantos problemas.

Pode perguntar a vontade!...

Pra que a gente adia o que já esta pra acontecer?

tenso isso com medo de acontecer

Pode perguntar a vontade!...

já perdeu o chão em alguma situação?

siiim :s

Pode perguntar a vontade!...

tem alguem que meche muito com você?

não

Pode perguntar a vontade!...

Por que a maioria dos homens escondem seus sentimentos?

pq querem só enganar varias mulheres;.

Pode perguntar a vontade!...

beijo meliga ♪, pra quem cantaria?

ninguém kk pq homem não vale nadaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

O que mais sente falta?

de uns tempos...

Pode perguntar a vontade!...

concorda que é muito chato a hora de terminar?

sempre é.

Pode perguntar a vontade!...