todos kkkkkkkkkkkkkk
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
gosta das minhas perguntas?? pq vc naum me pergunta tbm??
adoroooooooooo! eu nem tenho criatividade :S
amigo de verdade... não aquele que aparta a brigaa.. é aquele que chega na avoadora sem nem saber o motivo da briga .!!!! concorda?? tem algum amigo assim que pode confiar sempre???
é assim msmo..mais o amigo pra isso nem tenho.
você tem algum amigo... chatoo para (caraioo)... mais se acha o gostosão??kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk dexa em off issok k
todo mundo tem um apelido que só é dito em casa pelos familiares... qual é o seu??
nem tenho as vezes me chamam de kah
vc ja percebeu que quando vc esta fazendo alguma coisa e esta muito facil... pode ter certeza que alguma coisa vc esta fazendo de errado kkkk
kkkkkkkkkkkk concertezaaa e sempre assim.
ja colocou alguma coisa atras da orelhar ...e depois esqueceu que tava lá ...ficou preocurando iagual loucaaa..??? kkkk
kkkkkkkkk ainda bem que na orelha naoo.
Sexo antes do casamento não é errado... Deste que não atrase a cerimonia???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concertezaaaaa
Você acha certo justificar os erros em 'ser humano' ? Porque será que tantas pessoas preferem justificar seus erros do que evitá-los ?
:S errar faz parte né..melhor previnir do que remediar.
sábado, 25 de setembro de 2010
oq é pior... suvaco cabeludo, pelos do raiz saindo pra fora ou pelos na orelha ???? kkkkkk
aiiin suvaco cabeludo é oo óooh
tem algum sonho a ser realizado?? se tiver pq ainda não realizou??
alguns,falta de oportunidades mesmo.
se cada AMOR fosse uma FLOR ... O mundo seria um grande Jardim ou um desento??
kkkkkkk deserto pq as pessoas pouco estão amando o seu próximo;.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quantos vc acha que vale uma moeda de ouro??? kkkkkkkkkk
ouro kkkkkkkkkkkk depende qnto que tao pagando no quiilatee do ouro kk
Vc ta numa ilha deserta com o seu MELHOR AMIGO, uma cobra pica o pinto dele, ele so tem 2 minutos de vida caso o veneno nao seja chupado, vc chupa o veneno ou dexa ele morrer? haha (6' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiin tensooo axo que ele morre
Quando vc ta chupando sorvete... vc normalmente, chupa ele todinho ate a ultima gota..????66" kkk
kkkkkkkkkkk mordoo até o palito kkkkkkkkkkkkkkkkk
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Prefere durmir... sem coberta ou sem traviseiro?? kkkkk
aiinn aii me aperto sem abraçar mais axo que sem travesseiro..
Se vc tem uma amigo cara de pau... vc tem coragem, de bja lo no rosto ...kkkk ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk clarooo até na boca
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
aiin a esperançaa ainda existe amiga kkkkkkkkkkkkkk
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
sábado, 4 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
a maior covardia de um homem e despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-lá? concorda?
concerteza,covardia não vagabundeza kkkk