claro que seii amiga,pq eu tbm te amo muiito *-*
segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Aee amiga esse povoo ki não tem coragem de se indentifica é fodaa em :@ Pra mim a PIOR virtude humana é NÃO HONRAR O QUE SE FALA, e se tem uma coisa kii eu faço com muitoo orgulho é ter PALAVRA (: ...
pior amiga eu também,mais fazer o que né se esses bando de desocupados adoram cuidar da nossa vida,sinal que somos mais que importantes kkkkkkk ;)
sexta-feira, 28 de maio de 2010
]Diga: 3 coisas que você tem que fazer antes de morrer. 3 coisas que você mais diz. 3 coisas que você faz bem. 3 coisas que você não faz bem. 3 coisas que te encanta. 3 coisas que você odeia. E 3 pessoas para quem tu mandará essa mesma pergunta
beijar beijar beijar kkk,capota,capota,capota, kkk,algumas pessoas,elementos aii,cowboys,falsidade,mentira,arrogância...veremos kk
eew amiga, esse povo bando de INVEJOSOS é troxa né, num tem oq fazer msm, e se ela toma dor ou não de algém , é pq ela é amiga e não igual a vsê anomimo tonto :P
peor amora nem me falee aff mêe da uma raiva de pessoas insignificantes..
ta se doeno pela sua amiga bando de fofoqueras que só cervem pra fala da vida dos outros,quem tem qe ce olha no espelho é vc garota sua baleia ;)
kkkkkkkkk continuo raxando de rir...quem não tem o que faze é triste né oo invejaa ..
quarta-feira, 26 de maio de 2010
1 minuto com sem amor ou 1 vida sem ele??? Esquecer ou não pensar???
1 minuto com ele,esquecer pra não pensar..
Pq tem gente idiota que faz Forms e depois fica reclamando que ta recebe pergunta...??? é meio idiotice fazer um perfil aqui e não querer responder perguntas e mesmo coisa de fazer um orkut e não querer que os outros entre pra ver sua fotos... oq vc ac
kkkkkkkkkkkkk acho isso uma profunda idiotisse mesmo se isso aqui é pra perguntar como nao vai ter perguntas kkk
terça-feira, 25 de maio de 2010
já ouviu uma trovoada e tomou um susto do caralho? ficou com medo e foi desligar tudo em casa?
já sim kkkkkkkkkk toda vez faaço isso
domingo, 16 de maio de 2010
Traição pela internet. Pode considerar traição ou não?
depende a que ponto chegou essa conversa rsr o que os olhos não ve o coração não sente kkkkkkkkkk
sexta-feira, 14 de maio de 2010
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Amiga pke vc não me manda mais pergunta no forms :S ?
oo amiga sorry faz tempinho que nao entro..mais logo logo voo inxe o seu imbox kkkkkkkkkkkk
sábado, 8 de maio de 2010
Esse povo que nem sabe das coisas, e ficam falando aii em baixa são tudo idiota e morrem te inveja de vc, pq simplesmente vc é a bem mais LINDA, mais GOSTOSA que ela. Esse povo invejo nao tem nd pra fazer da vida e fika invetando historia ¬¬
pois é né amora,só que eu não ligo,o que vem deles nem me atinje qnto..eles falam tanto isso é bom é sinal que lembram de mim sempre né ,nunca fui esquecida inveja mata e eles tão morrendo aos poucos..
um homem do rosto bonito e um corpo feio, ou um corpo bonito e um rosto feio ?
rosto bonito e corpo bonito kkkkkkkkkkkkk
mudaria a cor do seu cabelo ? se sim pra qual ?
sim sim ..platinava ele igual o da lady gaga kkkkkkkkkkkk
e amga to vendo que na BOCA das RECALCADAS tu vira CELEBRIDADE. O minha fia ai de baixo chifre é enfeite e vc deve tá cheia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo amiga concerteza fica aii se duendo kkk
sexta-feira, 7 de maio de 2010
se hoje Deus falace pra você traz uma pessoa pra perto somente uma qm vc trazeria ?
aquela lá que sóo você sabee..
Kaaren ;) agora tá ai toda solteira. tem planos pro seu futuro ?
nem vo fazer mais planoo dexaa acontecee tudo que tem pra acontece amiiga :DDDDDDDd
Tem alguma pessoa que voce nao suporta nu C.E.P?E o Principal motivo do fim do seu namoro???
tem sim,várias pessoas ..melhor deixar em off elas..o motivo foi brigas e talls.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
você axaa ke eu sou CULPA da conversa da sala,e kee eu levo todas vcs pro MAL CAMINHO, como a nossa coordenadora de cursoo fla? ;x kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ain amiga eu nem axo isso pq nossa sala é uma cooperativa kkkkk você nem conversa tanto vc só inicia a fofoca e a gente que nao consegue para mais kkkkkkk
terça-feira, 4 de maio de 2010
Já deu o seu "olhar fatal" pra alguém e a pessoa simplismente virou o rosto como se nada tivesse ocorrido ???
kkkkkkkkkkk já sim ..pessoas mal educadas né rsr