segunda-feira, 31 de maio de 2010

sabia que eu te amo mt ?

claro que seii amiga,pq eu tbm te amo muiito *-*

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 16 de maio de 2010

Traição pela internet. Pode considerar traição ou não?

depende a que ponto chegou essa conversa rsr o que os olhos não ve o coração não sente kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amiga pke vc não me manda mais pergunta no forms :S ?

oo amiga sorry faz tempinho que nao entro..mais logo logo voo inxe o seu imbox kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 8 de maio de 2010

Esse povo que nem sabe das coisas, e ficam falando aii em baixa são tudo idiota e morrem te inveja de vc, pq simplesmente vc é a bem mais LINDA, mais GOSTOSA que ela. Esse povo invejo nao tem nd pra fazer da vida e fika invetando historia ¬¬

pois é né amora,só que eu não ligo,o que vem deles nem me atinje qnto..eles falam tanto isso é bom é sinal que lembram de mim sempre né ,nunca fui esquecida inveja mata e eles tão morrendo aos poucos..

Pode perguntar a vontade!...

AMA O HUGO ? :)

não.

Pode perguntar a vontade!...

Se vc fosse um anjo, quem protegeria?

euuu mesma kkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

já brincou com os sentimentos de alguém?

nao

Pode perguntar a vontade!...

ja uso aparelho ?

não kk

Pode perguntar a vontade!...

KKKKKKKKKKKKK * então sera que inveja mata ? KKKKKKKKKKKKKK

se páa mata e muiito amiga.

Pode perguntar a vontade!...

qual é o melhor semtimento ?

amizade

Pode perguntar a vontade!...

um homem do rosto bonito e um corpo feio, ou um corpo bonito e um rosto feio ?

rosto bonito e corpo bonito kkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

fica acordada ate que horas na net ?

depende do dia..até as 2 as vezes

Pode perguntar a vontade!...

namorado ou ficante ?

ficante ..

Pode perguntar a vontade!...

café da manhã, almoço ou jantar ?

almoço.

Pode perguntar a vontade!...

o nome do filme + idiota que vc ja assistiu ?

nem lembro o nome rss

Pode perguntar a vontade!...

uma palavra ?

amizade

Pode perguntar a vontade!...

mudaria a cor do seu cabelo ? se sim pra qual ?

sim sim ..platinava ele igual o da lady gaga kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

torce pra que time ?

nenhum..odeio futebol

Pode perguntar a vontade!...

e amga to vendo que na BOCA das RECALCADAS tu vira CELEBRIDADE. O minha fia ai de baixo chifre é enfeite e vc deve tá cheia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo amiga concerteza fica aii se duendo kkk

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

SE ACHA A GOSTOSA DU C.P.E I LEVO UM XIFRE AINDA DE UMA AMIGA MINHA AINDA ^^^^

quee legal née...

Pode perguntar a vontade!...

loira eu te amo , *_*

ahhh amiigaa eu tbm te amooo ls

Pode perguntar a vontade!...

amor sem preconceito , sexo total , cigilo total , amanda profisinal ,( ja curtiu essa musica acompanhada )

kkkkkkkkkkkkk jáaa :D

Pode perguntar a vontade!...

amor de um noite, ou amor pra inteira ?

amor de vida inteiira.

Pode perguntar a vontade!...

aparencia engana ?

muiiiiiitooo e sempre!

Pode perguntar a vontade!...

se hoje Deus falace pra você traz uma pessoa pra perto somente uma qm vc trazeria ?

aquela lá que sóo você sabee..

Pode perguntar a vontade!...

Kaaren ;) agora tá ai toda solteira. tem planos pro seu futuro ?

nem vo fazer mais planoo dexaa acontecee tudo que tem pra acontece amiiga :DDDDDDDd

Pode perguntar a vontade!...

Oi Lindaaa tudo bom =*.. poderia me add meu fã clube aii http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7754558804457726380 ´da uma moral pro pretinhooo ...rs Pode confiar não é viruss Obrigado bjooo *-*

;D

Pode perguntar a vontade!...

Tem alguma pessoa que voce nao suporta nu C.E.P?E o Principal motivo do fim do seu namoro???

tem sim,várias pessoas ..melhor deixar em off elas..o motivo foi brigas e talls.

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

você axaa ke eu sou CULPA da conversa da sala,e kee eu levo todas vcs pro MAL CAMINHO, como a nossa coordenadora de cursoo fla? ;x kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ain amiga eu nem axo isso pq nossa sala é uma cooperativa kkkkk você nem conversa tanto vc só inicia a fofoca e a gente que nao consegue para mais kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...