terça-feira, 4 de maio de 2010

Já deu o seu "olhar fatal" pra alguém e a pessoa simplismente virou o rosto como se nada tivesse ocorrido ???

kkkkkkkkkkk já sim ..pessoas mal educadas né rsr

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário