Esse povo que nem sabe das coisas, e ficam falando aii em baixa são tudo idiota e morrem te inveja de vc, pq simplesmente vc é a bem mais LINDA, mais GOSTOSA que ela. Esse povo invejo nao tem nd pra fazer da vida e fika invetando historia ¬¬
pois é né amora,só que eu não ligo,o que vem deles nem me atinje qnto..eles falam tanto isso é bom é sinal que lembram de mim sempre né ,nunca fui esquecida inveja mata e eles tão morrendo aos poucos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário