quarta-feira, 26 de maio de 2010

1 minuto com sem amor ou 1 vida sem ele??? Esquecer ou não pensar???

1 minuto com ele,esquecer pra não pensar..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário