Aee amiga esse povoo ki não tem coragem de se indentifica é fodaa em :@
Pra mim a PIOR virtude humana é NÃO HONRAR O QUE SE FALA, e se tem uma coisa kii eu faço com muitoo orgulho é ter PALAVRA (: ...
pior amiga eu também,mais fazer o que né se esses bando de desocupados adoram cuidar da nossa vida,sinal que somos mais que importantes kkkkkkk ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário