... Agora faze oke né se esse ANONIMO (A) não tem coragem de se indentifica, vc axaa kii ELE (A) vai honra oke fla? Tenhoo certeza ki vc tem o msm pensamentoo do ke eu (Y) Por isso ke eu nem nem ligoo se nossa sinceridade afeta esses SUB-URBANO, ñ é ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário