domingo, 30 de maio de 2010

... Agora faze oke né se esse ANONIMO (A) não tem coragem de se indentifica, vc axaa kii ELE (A) vai honra oke fla? Tenhoo certeza ki vc tem o msm pensamentoo do ke eu (Y) Por isso ke eu nem nem ligoo se nossa sinceridade afeta esses SUB-URBANO, ñ é ?

kkkkkkkkkkk verdade amiga,ooo povim idiota eim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário