sexta-feira, 28 de maio de 2010

eew amiga, esse povo bando de INVEJOSOS é troxa né, num tem oq fazer msm, e se ela toma dor ou não de algém , é pq ela é amiga e não igual a vsê anomimo tonto :P

peor amora nem me falee aff mêe da uma raiva de pessoas insignificantes..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário