sexta-feira, 28 de maio de 2010

ta se doeno pela sua amiga bando de fofoqueras que só cervem pra fala da vida dos outros,quem tem qe ce olha no espelho é vc garota sua baleia ;)

kkkkkkkkk continuo raxando de rir...quem não tem o que faze é triste né oo invejaa ..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário