terça-feira, 30 de março de 2010

Já gritou ou falou alto bem na hora que todo mundo parou de falar ?

+1

Pode perguntar a vontade!...

Já gritou ou falou alto bem na hora que todo mundo parou de falar ?

já kkk

Pode perguntar a vontade!...

3 coisas boas que se faz com os oolhos fechados ?

bja bja bja kkk

Pode perguntar a vontade!...

Se mastubação fosse proibido,Deus nos criaria com braços mais curtos né...Concorda???kkkkkkkkkkkk 66~

kkkkk seii láa

Pode perguntar a vontade!...

Rosas ou chocolates???

os dois rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Faria uma tatuagem abaixo da cintura?? se sim oq??

naooo

Pode perguntar a vontade!...

A melhor pra se fazer na segunda-feira ?

:D

Pode perguntar a vontade!...

segui ai http://twitter.com/alciralvares ;)

.

Pode perguntar a vontade!...

o conhecer é conhecer pessoalmente

nem sempre

Pode perguntar a vontade!...

vc ja conheceu alguem so seu forms que n seja do mesmo estado qeu o seu? quem?

naooo

Pode perguntar a vontade!...

vc consegue esconder o que sente quando a pessoa amada estar em seu caminho?

não :s

Pode perguntar a vontade!...

votem ai porfavor só pra eu n perder de feio http://gatosdotw.com.br/v/alciralvares/ vlw abrç

.

Pode perguntar a vontade!...

vc vai viajar na semana santa?

nem sei :S

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 27 de março de 2010

vc acha que é importante se importar, no que os outros estão pensado de você???

nãoo..não ligo para o que pensam de mim o que importa é o que eu penso e o que Deus sabe sobre mim ..o resto que se exploda..

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 24 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, receber o troco com uma nota rasgada ou receber o troco de 10 reais de moeda? :o kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk rasgada

Pode perguntar a vontade!...

mais tarde faço outras perguntas ;*

adoreii a seção,volte sempreee :D

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, encontrar registros de conversas no msn do seu namorado com a ex dele ou foto dela dentro da carteira dele? kkkkkkk

a foto dela dentro da carteira.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, homem com as axilas raspadas ou mulher que não raspa as axilas? :o kkkkkkkkkkkkkkkkk

mulher que nao raspa axilas.

Pode perguntar a vontade!...

o que seria pior, fazer uma tatuagem com nome do seu namorado e saber que o tatuador escreveu o nome errado ou fazer a tatuagem com o nome do seu namorado e no dia seguinte ele terminar com você? :o kkkkkkkkkkk

as duas sãoo tensas ..mais se o tatuador tatua errado é fds eim.

Pode perguntar a vontade!...

qual seria sua reação se você ligasse pro seu namorado e logo quando ele etendesse você falasse "oi gostoso" e depois soubesse que foi seu sogro que atendeu? :o kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mataria de vergonha

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, ser atropelada na calçada por um cego ou por uma carroça? :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por uma carroça

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, ser amada mais pela sogra do que pelo namorado ou seu namorado e sua sogra se juntarem pra ficar rindo de você na sua cara? :o kkkkkkkkkkkkkkkk

se eles se unirem pra rir de mim.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, seu namorado dizer que só quer fazer sexo anal com você ou dizer que só sente tezão por homens? :o kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk que só sente tezão por homens.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, andar destraida na rua e bater a cara no poste ou cair e ver que tinha um cocô no local? :o kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver que tinha um coco no local

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, prender o dedo na porta ou bater a cabeça na parede? D: kkk

bater a cabeça na paredee..!

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, colocar oregado em uma comida e depois perceber que é chá de sene ou beber guaraná e depois saber que era mijo do seu irmão mais novo? ek kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, descobrir que seu namorado te traiu com sua melhor amiga ou descobrir que ele tirou fotos enquanto fazia sexo com você e colocou em um site pornô? :o kkkkkkkkkkk

kkkkk capota tenso eim..mais creio que ele me traiu com minha melhor amiga.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, beber muito e vomitar encima de alguém ou ir dormir e vomitar na cara? "já fiz os dois u.u" kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ecaaa os dois são tensos kk mais creio que vomitar na propria cara kkk

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, seu namorado te trocar para ir jogar futebol com os amigos ou deixar de sair com você porque quer assistir naruto? :O kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk pq quer assistir o naruto

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, receber o troco com uma nota rasgada ou receber o troco de 10 reais de moeda? :o kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk rasgada

Pode perguntar a vontade!...

o que seria pior, descobrir que tem aids ou que é adotada? :o kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os dois são terriveis mais creio que a doença é pior.

Pode perguntar a vontade!...

quem é mais infantil, Justin Bieber ou Malu Magalhães? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Justin.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, criar um porco como animal de estimação ou um sapo? kkkkkkkk -n

um sapo kkkkkkk ecaa

Pode perguntar a vontade!...

o que nunca vamos ver, o bebado sobrio ou um anão em um time de basquete? D: kkkkkkkkkkk ri muito

kkk um bebado sobrio

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, tirar aqueles pelinhos da sobrancelha ou cortar a perna enquanto se depila? kkk tenso

cortar a perna enquanto depila kkk que dor.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, ir para uma entrevista de trabalho com remela no olho ou estar na entrevista de trabalho e bater uma dor de barriga? D: kkkkkkk tenso

kkkkkkkkkkkkkk bater uma dor de barriga

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, acabar a água quando você está toda ensaboada ou esquecer a toalha no quarto e ter que sair do banheiro nua? :o kkkkk

kkkkkkkkk acabar a água e eu estar toda ensabuada kkk

Pode perguntar a vontade!...

quando vai ficar com alguém o que não pode rolar, bater seu dente no dente do garoto ou beijar de olho aberto? :o kkkkk

bater meu dente no dente do garoto rsr.

Pode perguntar a vontade!...

Você é falso com algumas pessoas? Pq?

não soo falsa costumo ser verdadeira até demais.

Pode perguntar a vontade!...

um desejo incontrolável?? ;D

comer chocolate.. kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

prefere mordida na orelha.. bjo no pescoço.. ou bjo na barigaa ?? kkkkkkkkkkk

kkkk um poco de cada um kkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

O coraçao sempre sabe o caminho certo pra seguir? ou a razão sabe mais?

o coração.

Pode perguntar a vontade!...

Fica irritado (a) quando alguém vai te contar algo e depois fala "Ah, esquece"?

sempre!

Pode perguntar a vontade!...

alguns bons momentos merecem replay! Concorda?! em que momento vc apertaria o play novamente?!

fernando e sorocaba,munhoz e mariano,jorge e mateus..

Pode perguntar a vontade!...

Se arrepende mais dos erros do passado ou das coisas que deixou de fazer?

das coisas que deixeii de fazer.

Pode perguntar a vontade!...

Saudade não é ausência, é presença. A presença da falta." Concorda? b

siiim :D

Pode perguntar a vontade!...

Se aprendemos com nossos erros, por que temos tanto medo de errar ?

pq sempre queremos fazer a coisa certa a 1 vez.

Pode perguntar a vontade!...

O que acontece quando SOl se vai?? rsrsrs

...tem o por do sol e fica escuroo kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Quando você evacua, você lava as mãos antes ou depois, antes e depois ou nem antes nem depois?♫♪ kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiii antes de depois rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Cine, Fresno ou suicídio ?

kkkkkkkkkkkkk suiicídio kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Tem um ou uns anônimos filhos da puta pedindo pra mim parar de fazer perguntas nojentas no forms deles, então se for você, fala logo e eu paro ¬¬ "se não for, desculpa por essa mansagem, apague kk"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk táa rsr

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, correr no escuro e bater a canela em algum lugar ou pisar no cocô de cachorro estando a caminho do shopping? :o kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk os dois são fds kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, mulher passar o domingo em casa assistindo futebol ou homem assistindo novela? kkk

mulher assistindo futebol kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

acha que eu precido de um parafuço na cabeça ou uma trepanação no cerebro? D: ashuahsaushaushuas

parafuuso kkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, pegar herpes do seu namorado ou beija-lo depois que ele acabou de comer cebola? kkk eca

kkk herpes

Pode perguntar a vontade!...

se você fosse em um restaurante de comidas exóticas o que pediria, carne de pinto ou de perereca? hm "sei que você pensou besteira u.u" kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk nenhum

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, Sandy e Junior ou Xuxa? D:

xuuxa kkkkk

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior, acordar com bebê chorando ou com uns tapas da sua mãe? kkk

com uns tapas da mãe rsr

Pode perguntar a vontade!...

o que chama mais atenção, relógio enorme, tipo aquees de parede ou mulher com unha pintada de verde fluorescente? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher com unha pintada de verde flourescente kkkkk

Pode perguntar a vontade!...

diz muitos não mas querendo dizer sim ?

nem sempre..sou uma pessoa ótima falo bem pouco o não.

Pode perguntar a vontade!...

quando uma pessoa diz que a outra mora no cu do mundo, quer dizer que a pessoa mora aonde chove bosta ou aonde o vento é fedido e barulhento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dois né rsrs

Pode perguntar a vontade!...

O que te faria feliz agora ?

estar com meu amor.

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 17 de março de 2010

qual vai ser o presente da pergunta 1000? podemos escolher?

kkkkkkkkkkkkkk podee sim :D

Pode perguntar a vontade!...

O q é melhor sobrando do q faltando?

faltando.pois tudo que é demais sobra e tudo que é sobra vaii pro lixo e tudo que vaii pro lixo não presta.,tudo tem que se completar...

Pode perguntar a vontade!...

Já teve a impressão de estar sendo seguido ou observado por alguém?

muiitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

seu melhor amigo homem e gay ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nãooo

Pode perguntar a vontade!...

Pra vc, qual é a coisa mais complexa na vida de uma pessoa?

a vida.

Pode perguntar a vontade!...

qual vai ser o presente da pergunta 1000? podemos escolher?

kkkkkkkkkkkkkk podee sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Você gosta de namorado(a) pegajoso ou mais na dele ??

rsr os 2 namorado que é namorado cuidaa muiito e é pegajoso sim ,mais tem momento que é sempre bom ficar na dele :D

Pode perguntar a vontade!...

Você se sente amada ??

siim sim muiito :D

Pode perguntar a vontade!...

Seu primeiro beijo foi movido pelo sentimento ou só pela curiosidade mesmo ?

curiosidade rsrsr

Pode perguntar a vontade!...

sa taylor fosse gordinho vocês escolheria robert ou taylor ??

nem sei quem é kkk

Pode perguntar a vontade!...

alguem q te faz sorrir?

meu namorado.

Pode perguntar a vontade!...

uma musica ?

+1

Pode perguntar a vontade!...

uma musica ?

voltei pra te buscar.

Pode perguntar a vontade!...

Ql a ultima coisa que se arrependeu de nao fazer?

+1

Pode perguntar a vontade!...

Ql a ultima coisa que se arrependeu de fazer?

nao ter vividoo como eu queriaa antes.

Pode perguntar a vontade!...

Completa ai; Se ele é gatinho __________________ Se ele tá cheiroso ________________ Se ele bja Bem __________________ Se ele tem a mão boba rs _________________.

eu falo oi,do um xero,fico de novo,leva na cara.

Pode perguntar a vontade!...

uma musica que te faz pensar na vida ?

epitáfio..titãns.

Pode perguntar a vontade!...

CocaZero,FomeZero ou NxZero??

kkkkkkkkkkkkk coca zero

Pode perguntar a vontade!...

Que problema te aflige? (.#.)

os meus...

Pode perguntar a vontade!...

Você gosta de responder perguntas com alguém te olhando?

nem ligo kkk

Pode perguntar a vontade!...

Melhor momento da sua vida?

dexa em of.

Pode perguntar a vontade!...

Qual momento da sua vida q nunca vai esquecer , ? pergunta-me algo? seguindo-te

..dexa em off...
pergunto siiim :D

Pode perguntar a vontade!...

terça-feira, 16 de março de 2010

Qual a melhor maneira de se falar com um amigo bebado?

estando bebado tbm kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

algo inesquecível pra vc?

primeiro beijo com meu amor.

Pode perguntar a vontade!...

5 coisas que quer fazer até o fim da vida ?

*fazer faculdade
*casar
*ter filhos
*ser feliz
* viiverrrrrrrrr!

Pode perguntar a vontade!...

- Se tivesse a oportunidade de ser ouvido(a) por todo o planeta o que diria a esse pessoal todo :P ???

kkk nem sei eim

Pode perguntar a vontade!...

Já tomou a iniciaiva de um beijo pra acabar com o papo furado ?

já.

Pode perguntar a vontade!...

A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções profissionais, caracteriza acidente do trabalho?

sim sim kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

qual o tipo de coisa que voce pode virar e falar; "eu sou foda e me garanto nisso!" ? ☺)/

+1

Pode perguntar a vontade!...

qual o tipo de coisa que voce pode virar e falar; "eu sou foda e me garanto nisso!" ? ☺)/

...me pego agora eim

Pode perguntar a vontade!...

o perigo te atrai?

as vezes kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Abriria mão de algo, apenas pra viver um "romance" ?

depende.

Pode perguntar a vontade!...

O que te deixa irritada com frequencia?

aquelas pessoas que impatam a nossa vida.

Pode perguntar a vontade!...

oqe te deixava irritada na escola?

as putinhas que fica me encarando.

Pode perguntar a vontade!...

Você é supersticiosa ?

demais..

Pode perguntar a vontade!...

Oiss Povoo.. tO meio sumido né =/ prometo que volto logo só to resolvendo uns prOs *** saudadesss amo vcs , jajá eu volto com mais perguntinhass bjosss

blzzz :D voltaa logo

Pode perguntar a vontade!...

com os relacionamentos anteriores oq vc aprendeu?

a saber esperar,dar valor no que se tem..que nem tudo é como a gente quer..nada é perfeito nem pra sempre.

Pode perguntar a vontade!...

O que vc nunca Perguntaria?

vichii nem seii..mais axo se a pessoa é gay kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Uma mania?

mexee sempre no cabelo.

Pode perguntar a vontade!...

Há pessoas que são como anjos e aliviam as dores do coração e te fazem sentir como a pessoa mais sortuda do mundo; te abraça quando precisa, da esporro, ri, chora, te faz crescer e divide seus momentos. quem é o seu anjo ?

tenho vários anjos,o primeiro é o meu Deus,depois vem minha família..meu namorado e meus amigos...

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Em que você ta pensando agora?'

meu amor.

Pode perguntar a vontade!...

Imagine a seguinte situação: uma pessoa consideravelmente feia está se olhando no espelho e pergunta a você: Acha que sou feia? O que você responde?

kkkkkkkkkkk ah pergunta pro espelho..

Pode perguntar a vontade!...

se pudesse fazer algo por alguêm que ninguem mais pode, o que faria?

doaria alguma coisa.

Pode perguntar a vontade!...

Ciume de: | Paixão por: | Raiva de: | Orgulho de: | Sair com: | Perder a paciência com: | Sorriso de: | Conhecer: | Perder: | Fazer: | Falar: | Cantar: | Pensar em: | Expor: | Esperar: | Matar: | Morre por: ..?

meu namorado;Hugo Schuroff,dexa em off,família,namorado,minhas primas,acontecimentos,gente nova,uma ropa,tudo novo,bem ,no xuvero,meu futuro,nada,pelo dia de amanhã,ninguem,mim mesma.

Pode perguntar a vontade!...

Qual foi a última coisa que te deixou feliz de verdade ?

algo relacionado ao meu amor...

Pode perguntar a vontade!...

♪♪ Pra me conquistar vc tem q dançar, pra me conquistar vc tem q rebolar. ♪♪ Pra quem vc diria isso?

kkkkkkkkkkkkkkk praa ninguém jaa fui conquistadaa.

Pode perguntar a vontade!...

ouvir conselhos ou aprender com a vida ?

os 2 :D

Pode perguntar a vontade!...

o que mas gosta de comer?

brigadeiro.

Pode perguntar a vontade!...

chegaram os novos planos da tim! os malvados! mande um pra alguém que vc não gosta! qual vc mandaria? tim-lasca( ) tim-fode( ) tim-arromba ( ) tim-dana ( )

tim dana kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Amor não correspondido: lutar por ele ou tentar esquecer ?

tentar esquecer.

Pode perguntar a vontade!...

Já se arrependeu de alguma coisa que teve a oportunidade de fazer e não fes?

siiim.

Pode perguntar a vontade!...

Um sonho.

ser feliz com ele.

Pode perguntar a vontade!...

Pra voocê, poor que meniinas goostam de ver filmes na casa de suas amigas ou em suas casas com suas amigas!?!?!??!

kkkk com amiga tudo é melhor tem mais graça :D

Pode perguntar a vontade!...

Oq prefere Praia ou cachoeira?

praiaaa :D

Pode perguntar a vontade!...

Medod e amar?

nuncaaaaaaaaaa !

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 14 de março de 2010

Comida preferida ?

macarronese.

Pode perguntar a vontade!...

'você acredita que os erros sempre servem como uma lição?

siiim :D

Pode perguntar a vontade!...

Mentir para não perder, ou perder para não mentir?

perder pra nao mentir..,pois a mentira sempre é descoberta.

Pode perguntar a vontade!...

Um doce que faz você comer sem ter limites ?

brigadeiiro;.

Pode perguntar a vontade!...

Se você pudesse restaurar uma amizade que ficou lá no passado de quem seria?

dexa em off.;

Pode perguntar a vontade!...

Se um dia vc fosse mordido(a) por um vampiro , quem seria sua primeira vitima daki do formspring? #)~~ \☺//*

meuu amor.

Pode perguntar a vontade!...

qual a coisa mais sem noção q jah fez?? se arrependeu ou n??

aii nem lembrooo agora.

Pode perguntar a vontade!...

alguém já te fez chorar, sem ao menos falar nada ?

já :S

Pode perguntar a vontade!...

Para ser seu amigo, do que uma pessoa precisa?

ser verdadeira.

Pode perguntar a vontade!...

Como se divertir com R$10?

kkk tomando água kk

Pode perguntar a vontade!...

O que considera seu maior defeito?

egoismo.

Pode perguntar a vontade!...

"Existem três pessoas dentro de nós: a pessoa que queremos ser; a que fingimos ser e a que nós somos de verdade". Você concorda?

siim *-*

Pode perguntar a vontade!...

quem é que te faz sorrir, apenas com um olhar? \☺)

meu namorado.

Pode perguntar a vontade!...

cunhada vc nao sabe oq aconteceu no dia 11/09?? Atentado as Torres Gêmeas no Estado Unidos talvez ;D

kkkkkkkkkkkkk entãoo depois descobrii-minha memória é muiiito boa sabeee kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 13 de março de 2010

Eu queria pedir desculpas para as pessoas que se ofenderam com minhas últimas perguntas sobre aquela ladygg apesar deu n ter percebido me falaram que as perguntas tavão muito homofobicas coisa que eu n sou então foi mal ai ;)

kkkkkkkkkkkkkkk ok perdoadoo vc nem pergunto pra mim mesmo rsrs

Pode perguntar a vontade!...

vc vê espíritos, vultos ?

não não ..não preciso ver apenas preciso sentir o espírito santo em mim..

Pode perguntar a vontade!...

Vc já ficou caindo de sono mas n foi dormir só pra ficar na internet?

kkkkkkkkkkkk já sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Pra vc o dia 11/09 simboliza só coisa ruim?

o que aconteceu esse dia kkkk ?

Pode perguntar a vontade!...

Quando vc terminou o namoro com o grande amor vc penso em virar padre/freira, ou disse que a partir dessa data só ia ficar com a pessoa do mesmo sexo ?

+1

Pode perguntar a vontade!...

Quando vc terminou o namoro com o grande amor vc penso em virar padre/freira, ou disse que a partir dessa data só ia ficar com a pessoa do mesmo sexo ?

naoo terminei meu namoro com meu grande amor,nao pensei em ser frera,e muuito menos em ficar somente com pessoas do mesmo sexo.

Pode perguntar a vontade!...

O mundo seria melhor se _________________ nao existisse !!!

dexa em off kkkk

Pode perguntar a vontade!...

vooc conhece alguém mais chato(a) que o Burro do Shrek? Quem?

euuuuuuuuuu :D

Pode perguntar a vontade!...

BOTINHA E TDO MAIS.....

.....

Pode perguntar a vontade!...

ÊEEEEEEEEEEEEE TREM BAUM Sô! TREEM XONADDOO!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempreee !

Pode perguntar a vontade!...

um show que você tem vontade de ir ?

João Bosco & Vinicius.

Pode perguntar a vontade!...

O que considera seu maior defeito?

sinceridade.

Pode perguntar a vontade!...

O melhor do msn?

falar com meus amigos e meu amor..

Pode perguntar a vontade!...

O que te faz feliz?

tudo o que está a minha volta.

Pode perguntar a vontade!...

Para que serve a solidão? .-.

:S para vc para pra pensa em tudo o que vc ta fazendo..

Pode perguntar a vontade!...

você me ama ? eu te amo muito *----*

ahh mais é claro que euu te amo..miinha amora :D

Pode perguntar a vontade!...

O que tu mais gosta de apreciar (ver)?

tudooo

Pode perguntar a vontade!...

gosta de alguem que mora longe ?

Siim...

Pode perguntar a vontade!...

Você prefere: Um lance, Ou um Romance ?

um romance.

Pode perguntar a vontade!...

mudariia seu jeitoo poor alguem ?

depende

Pode perguntar a vontade!...

- como tu te rotula em relação á estilo? .-.

meu próprio estilo.

Pode perguntar a vontade!...

pior situação vivenciada ? :D'

algumas percas familiares..

Pode perguntar a vontade!...

qual palavra te deixa sem palavra?

é agora ou nunca....

Pode perguntar a vontade!...

A cobra não tem pé a cobra não tem mão então como ela sobe no pezinho de limão ?

kkkk se inrolando rsrs

Pode perguntar a vontade!...

acredita q tudo pode mudar em apenas 1cegundo?

sim..

Pode perguntar a vontade!...

do q vc tem maiss medo?

de perder as pessoas que eu amo.

Pode perguntar a vontade!...

um trecho de uma música que reflete o momento em que você está agora?

quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto (8..

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 12 de março de 2010

já teve síndrome do ninguém me ama , ninguém me quer ?

:S sempre tenhooo..

Pode perguntar a vontade!...

Q time vc torce?

nenhum rsrsr

Pode perguntar a vontade!...

Ama quem?

Hugo Schuroff.

Pode perguntar a vontade!...

um vício de outras épocas ?

respondi essa :D

Pode perguntar a vontade!...

Já desejou estar em 2 lugares ao mesmo tempo?

já sim :D

Pode perguntar a vontade!...

O que vc nunca aprendeu na escola que gostaria de ter aprendido?

nem seii ;x

Pode perguntar a vontade!...

O que é o conhecimento para você?

tudo aquilo que temos e que não podemos dar nem emprestar para alguém...

Pode perguntar a vontade!...

ja chorou com o riso do outro? ou sorriu do choro de alguem?

simm :S

Pode perguntar a vontade!...

Uma pessoa especial:

Hugo Schuroff.

Pode perguntar a vontade!...

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?

siga o seu coração.

Pode perguntar a vontade!...

uma pessoa que nunca vai esquecer ?

meu amor..

Pode perguntar a vontade!...

quem gostaria que batesse na sua porta agora ?

meu namorado.

Pode perguntar a vontade!...

Duas coisas que DEFINITIVAMENTE não se aprendem na escola:

dexa em off.

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quando vc não ta aguentando mais vc; Pede Leite ou Pede pra parar ou aguenta até o fim...? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

????????????????

Pode perguntar a vontade!...

Quem ama se ilude querendo acreditar nas fantasias que cria?

siiim.

Pode perguntar a vontade!...

Concorda que os joelhos ralados da infâcia doem bem menos qe os corações partidos de hoje em dia ?

concerteza..

Pode perguntar a vontade!...

Prefere ter sonhos, fazer metas ou ser realista?

ser realista.

Pode perguntar a vontade!...

coisas que vc adora fazer mas naum pode ?

dexa em off rsrs

Pode perguntar a vontade!...

oiiiii tudo bem muito calor ai ?

oiiee ,tudoo sim põeee calor nisso moço.

Pode perguntar a vontade!...

Ódio, desprezo ou falsidade? O que é pior?

falsidade,pois o ódio pode se transformar ..o desprezo pode acabar ..mais e a falsidade?? mentiras nunca se acabam...

Pode perguntar a vontade!...

ponto fraco?

eu mesma.

Pode perguntar a vontade!...

você tinha medo da Samara? .-.

kkkk tinhaaa

Pode perguntar a vontade!...

amOre.. O que o cara tem que ter para te deixar apaixOnada, louca por ele?

ser ele mesmoo :D

Pode perguntar a vontade!...

Se O desejo for maiOr que a Razão.. o melhor é deixar rolar???

dependee do desejoo rsrsr

Pode perguntar a vontade!...

trabalhar e estudar em que?

na escola,me aperfeiçoar na profissão de professora :D

Pode perguntar a vontade!...

uma fruta.. um doce... uma vontade... um prazer ??

maçã,brigadeiro,ele,ele..

Pode perguntar a vontade!...

Complete; O Robinho (eu) é _____________ Por isso eu _____________.

legal,pergunto pra ele

Pode perguntar a vontade!...

pretende fazer o que da vida?

..trabalhar estudar e ser muito feliz com elee :D

Pode perguntar a vontade!...

Vc namora?

sim sim :D

Pode perguntar a vontade!...

sertanejo universitário é prioridade nas suas escolhas musicais?

sempreee :D

Pode perguntar a vontade!...

qual dupla vc curte mais?

Jorge e Mateus :D

Pode perguntar a vontade!...

complete: Se ele me conquista eu ____________________ Se ele me chama pra sair eu ______________________ Se ele avança o sinal eu ____________________ se ele te faz sentir a melhor pessoa do mundo _________________________.

já fiz esse.

Pode perguntar a vontade!...

precisa de internet pra viver??

sim sim :D

Pode perguntar a vontade!...

quantos anos vc tem??

16 :D

Pode perguntar a vontade!...

vc tem medo do futuro???

não..

Pode perguntar a vontade!...

qual a marca do seu celular, e a Operadora???

Sansung..Claro :D

Pode perguntar a vontade!...

Pontue de 0 a 10 de acordo com o que vc pensa a meu respeito levando minha foto em consideração: beleza: inteligência: carisma: simpatia: modéstia:

10,10,10,10,10...

Pode perguntar a vontade!...

amor sem sexo ou sexo sem amor?

dexa em off.;

Pode perguntar a vontade!...

uma vontade hOje Linda...?

pra hoje too off..

Pode perguntar a vontade!...

folow me?

Simm sim :D

Pode perguntar a vontade!...

vooç tem tic tic nervoso?

todo diaaa

Pode perguntar a vontade!...

vc discute muito?

demais...

Pode perguntar a vontade!...

O q repara primeiro em um homem?

o jeitoo

Pode perguntar a vontade!...

Idade?

16 :D

Pode perguntar a vontade!...

Já ficou nua na frente de um homem q naum fosse da sua família?

não.

Pode perguntar a vontade!...

A maldade está na mente de quem fala ou de quem interpreta?

de quem interpretaa

Pode perguntar a vontade!...

Já abriu a geladeira e foi fechando devaagar pra ver se a luzinha ficava acesa?

kkkkkkkkk jáa

Pode perguntar a vontade!...

O amr pergunta pra amizade: Para qê túúh serve? dai a amizade responde??

serve pra enxugar as lágrimas que vc deixou cair.

Pode perguntar a vontade!...

folloow ta :D

;D valeew

Pode perguntar a vontade!...

pq o forms da tanto problema?

creio que pode ser pelo tanto de pergunta que fazem...

Pode perguntar a vontade!...

qual a melhor matéria na escola pra vc?

nenhuma kkkk

Pode perguntar a vontade!...

o q tem vontade de fazer mas num tem coragem?

rsrs muiiita coisa melhor dexa em off.

Pode perguntar a vontade!...

Do q se arrepende?

algumas coisas do passado.

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Um sonho que você teve e não quis acordar?

dexa em off..

Pode perguntar a vontade!...

O que você acha que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida?

1 nãoo muuuitas...Seerr feliiz e aproveiiitaa o momentoo!

Pode perguntar a vontade!...

amoora, vaaai pro meeu casameento ? kkkkkkkkkkk' Juustin Biebeer ♥ haha'

claroo que sim amora :D voo ser madriinha kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

hj é seu dia, fez mt coisa?? rsrsr

rsr nem fiz :S

Pode perguntar a vontade!...

O que vc mudaria em vc?

nadaaaa :D

Pode perguntar a vontade!...

um nome mt bonito ?

Hugo

Pode perguntar a vontade!...

Elaa faz as MEELHOORES perguntas ;DD

briigada amora :D

Pode perguntar a vontade!...

Ja te pediram algo emprestado e ta esperando a devolucao ate hoje ?

já sim rsrs

Pode perguntar a vontade!...

uma frase que te fez rir muito ?

Eu tinha um Pato que nunca ria. Um dia ele caiu e rachou o Bico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

O que você acha que as pessoas pensam a teu respeito? O que elas pensam ou deixam de pensar te importa?

nem ligo para o que elas falam,o que me importa é o que euuu penso de mim ..isso já basta.

Pode perguntar a vontade!...

uma musica que te relaxa ?

..noites traiçoeiras..

Pode perguntar a vontade!...

SEGUINDO ? *-*

*_*

Pode perguntar a vontade!...

O que tem que ter pra seu dia ser perfeito ?

meuu namorado :D

Pode perguntar a vontade!...

se você amasse um menino i ele ti traiçe (escondido é claro) e uma colega qui não é junta de voce ti contasse , você ia pergunta para seu namorado se era verdade ele mentisse na cara dura , acreditaria nele ou na colega ?

na colega..garanto que ninguém ia mentir atoaaa..

Pode perguntar a vontade!...

ACREDITA EM AMORES IMPOSSIVEIS ?

siiiim :D

Pode perguntar a vontade!...

A mentira só dura enquanto a verdade não chega?

sempre.

Pode perguntar a vontade!...

Algum sonho seu já se tornou realidade? Qual?

já rsr dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

oqe prefere , cinema com os amigos , ou uma coisa mais romantica com uma namorado?

uma coisa mais romantica com o namorado :D

Pode perguntar a vontade!...

bocas podem mentir, mas os olhos as desmentem?

simm :D

Pode perguntar a vontade!...

o q vc tem a dizer sobre as diversas catástrofes naturais q vem acontecendo, como o episódio do Haiti, o terremoto no Chile e o BBB Brasil?

kkkkkkkkkkkkkkkkk nada a declarar.

Pode perguntar a vontade!...

você acha qui no carnaval as pessoas ficam gravidas porqe fazem pixigas com a camizinha ?

kkkkkkkkkkkkkk cooncertezaaa

Pode perguntar a vontade!...

Já conheceu alguém que nao gostou a primeira vista ?

já..

Pode perguntar a vontade!...

Quando pensa no passado, você pensa "Valeu a pena", "Podia ter sido melhor" ou "Viveria tudo de novo" ??

podia ter sido melhor.

Pode perguntar a vontade!...

O q vs gostaria que as pessoas entendessem?

que nem tudo é como elas querem.

Pode perguntar a vontade!...

concorda que Chuck Norris é foda ?

nem sei o que é isso kkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 7 de março de 2010

Forms exige criatividade?

sim..

Pode perguntar a vontade!...

Quantas pessoas da sua família tem forms ?

só minhas primas..

Pode perguntar a vontade!...

Quantas pessoas da sua família tem forms ?

só minhas primas..

Pode perguntar a vontade!...

Você já teve que agir naturalmente numa situação que por dentro você estava surpreso?

sim kkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Que cor cai melhor em voce? e pq?.-.

verdee..pra combina com meus olhos :D

Pode perguntar a vontade!...

Você já teve que agir naturalmente numa situação que por dentro você estava surpreso?

sim kkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Que cor cai melhor em voce? e pq?.-.

verdee..pra combina com meus olhos :D

Pode perguntar a vontade!...

o importante é ser você mesmo que seja entranho ?

sim....

Pode perguntar a vontade!...

musik pra escutar agr?

Voltei pra te buscar :D

Pode perguntar a vontade!...

Você é do tipo vingativo, ou espera que a justiça seja feita ?

vingativaa :D

Pode perguntar a vontade!...

fala o que tem pra falar ou esconde pra não magoar ?

falo o que tenho pra falar :D

Pode perguntar a vontade!...

como é o seu dia ?

corridooo e divertidoo

Pode perguntar a vontade!...

descobertas acontecem a todo momento ?

sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Porque as meninas vão en grupinho ao banheiro? rs

kkkkkk coisas de meninas

Pode perguntar a vontade!...

um sorriso pra ti significa..

tudo,significa que eu cativeii a pessoa :D

Pode perguntar a vontade!...

quero saber se isso é algo geral, vc tem algum anonimo que te persegue, sendo falando bem ou não ?

nãoo graças a Deus kkk

Pode perguntar a vontade!...

Se pudesse resumir teu passado em uma palavra, qual seria?/ E teu futuro?

tristeza/ alegriiiaa :D

Pode perguntar a vontade!...

se o pato perde uma pata ele fica manco ou viuvo?

mancooo \o/ ele perdeuu uma e não aa :D

Pode perguntar a vontade!...

Ja acordou de noite no escuro, e saiu andando pela casa...e acabou batendo na mobilia ?

muiiitas vezes ..kkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

O que faz quando falta energia ?

tomo umas pingas que volta rapidinho rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Só o amor constrói pontes indestrutíveis ?

sim a única energiaa positiva e verdadeiraaa :D

Pode perguntar a vontade!...

O Lula falava que o Brasil era uma puta, que todo mundo vinha e metia a mão, agora o filme dele se chama Lula, o filho do Brasil, logo ele é...?

filhoo da puta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

o melhor fora que vc já deu ?

nem agora nem nunca,entendeuu ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

o q te faz sorrir ?

meuu amoor (L)

Pode perguntar a vontade!...

seguindo (: De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres ?

sempree é precisoo..e fazer com que brotee novos frutos tbm é importantee.

Pode perguntar a vontade!...

O que acha sobre a traição ?

a pior coisa existente...quem trai não ama..só finge .

Pode perguntar a vontade!...

Vc e simples na hora de se vestir ou tem frescura?

depende da ocasiãoo kkk

Pode perguntar a vontade!...

A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?

nao tem idade..apartir do momento que ela não sabe mais viver...

Pode perguntar a vontade!...

Paz e amor ou um pouquinho de sacanagem também ?

tudo junto e misturado kkk

Pode perguntar a vontade!...

melhor viajem que vc já fez ?

curitibaa :D

Pode perguntar a vontade!...

Uma aventura de momento, ou um amor de muito tempo ?

um amor de muiito tempoo (L)

Pode perguntar a vontade!...

Qual foi sua pior decepção?

foram tantas melhor dexar em off.

Pode perguntar a vontade!...

Você já esteve com alguém, não disse nada, e saiu com a sensação de que teve a melhor conversa da sua vida?

simmm *_*

Pode perguntar a vontade!...

, mandei meu orkut errado . esse é o certo : maarcela_cat@hotmail.com add?

blzz :D

Pode perguntar a vontade!...

ialá , mesma idade 'lecaal lecaal [brisei *-* curte funk ? ;s

sim sim :DD se páa curto um funk no verão sim :D

Pode perguntar a vontade!...

quantos anos vc tem ?

16 :D

Pode perguntar a vontade!...

se vc pudesse escolher um poder qual seria ?

ler pensamentos \o/

Pode perguntar a vontade!...

diga 5 sentimentos relacionados ao amor

paixão,ciumes,amizade,orgulho,ódio,carinho...ihh me empolgueii demais kk

Pode perguntar a vontade!...

com o que você nao perderia seu tempo?

com pessoas idiotas kkk

Pode perguntar a vontade!...

quem é a pessoa mais velha q vc conhece?

uma senhora aki da city.

Pode perguntar a vontade!...

tem alguma comida aí perto ?

tem sim rsr macarroneseee :D

Pode perguntar a vontade!...

adiciona no orkut? maarcela-cat@hotmail.com :)

add :D

Pode perguntar a vontade!...

Um esmalte ?

rosa chicletee :D

Pode perguntar a vontade!...

hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é, pra ver como seria se ela fosse ?

simmm :D

Pode perguntar a vontade!...

A SUAS CONVERSAS NO MSN SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS?

nem são rsr

Pode perguntar a vontade!...

uma pessoa q lhe marcou??

dexa em of.

Pode perguntar a vontade!...

Vou confessar quee...

??????????????????? só pro padre kkk

Pode perguntar a vontade!...

'Sacaneie' um amiga sua, diga o nome de uma amiga que ta precisando de um namorado...

Beatriz kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

vc é vaidosa ?

muiiiiitoooo :D

Pode perguntar a vontade!...

vc é teimosa?

demais.......

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 6 de março de 2010

um apelido que ja teve e nao gostou?

nem lembro..

Pode perguntar a vontade!...

já peidou na água pra sair bolinha?

nemmmmm ...ecaaaaaaaaaaaaaaa ;/

Pode perguntar a vontade!...

um caminhão de dinheiro ou de amigos ?

de dinheiroo amigos tenho bastante jáa :D

Pode perguntar a vontade!...

hoje em dia as pessoas não adimitem muito que internet faz parte e falta na vida delas, isso é reflexo de acharem internet uma coisa fútil?

só pros idiotas mesmo kkkk internet é fundamental kkk

Pode perguntar a vontade!...

já ouviu uma musica só para lembrar de alguem?

muiitas vezes :S

Pode perguntar a vontade!...

Qual a pior coisa que alguem faria que ti magoaria profundamente? restribui?

me enganariaa :S

Pode perguntar a vontade!...

Fds chegou e vc .. ?

vo fica em casa :S

Pode perguntar a vontade!...

amora olha a forms dessa garota. a perunta do Hugo seu namorandinho . http://www.formspring.me/sabrinafeer

se páa vo ve sim :D

Pode perguntar a vontade!...

amora olha a forms dessa garota. a perunta do Hugo seu namorandinho . http://www.formspring.me/sabrinafeer

se páa vo ve sim :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Cunhada, seu namorado é V.H.S ou DVD ? lalalala

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda não seiii :S

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

já ouviu uma musica só para lembrar de alguem?

já :S

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 5 de março de 2010

formspring.me

Já ficou com alguém qee n 1° beijo sentiu vontadee dee saair correndooo?

já sim kkkkkkkkkkkk fds isso

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Dia de roubar... Mande essa pergunta para todos os seus amigos e você vai ficar admirado com as respostas! O que você roubaria de mim?

um abraço amiga,sinto saudades...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

o q vc faria se tivesse com sua melhor amigaa e chegasse um assaltante e falasse: Se decidam uma das duas morre!! Ai vc todaa amigaa diz: Me mata! E a sua amigaa fala: Mata ela!!! o q vc faria??? O.o

falava pra mata ela uée..ela nem se manisfetoo pra morre então não é amiga.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Amiiiiiigaavoce me ama? *--*'

claro amiigaa sinto muiito a sua falta.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Oq voce faz quando ta triste?

desabafooo .. e xoroo

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Vc leva mais em consideração suas paixões ou a sua razão?

razão...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

13 coisas que todos falam de voce?

nao ligo para o que falem de mim.

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

Amor de uma vida toda ou paixão passageira?

amor de uma vida toda

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

vc ja deixou o odiio tomar conta de vc?

muiitas vezes..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

se o pato perde uma pata ele fica manco ou viuvo?

viiuuvoo tadinho né :S

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Proxima coisa que você pre tende comprar ?

uma camisa colorida :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

á cometeu algum errou que te chateou bastante mas no fim ele foi valido?

simm...muiitas vezes..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Gosta de ler?

siiim :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Ja roubou tempero de outra miojo para deixar o seu mais forte ?

kkk sim sim ..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

se pudesse ter um mundo só teu, como seria ? '-'

coloridooo sem mentiras ,onde tudo fosse paz ,amor ,... onde os sentimentos seriam a razão da existência...onde nãoo exestiriaa preconceitoooo!

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Qual seu livro preferido?

feitos um para o outro :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

você julga uma pessoa antes de conhece-la?

maioria das vezes sim..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O qe vc nunca perdoaria ?

traição..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que é melhor... responder a provocaçoes ou ignorar a pessoa que esta provocando??

responder provocações...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

já perdeu muito tempo pensando em alguem que hoje pra vc não vale nada???!

Já.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

amora qual sua musica preferida ?

voltei pra te buscar do munhoz e mariano :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

ja chorou debaixo do chuveiro ?

muiitas vezes :S

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

- qndo vc viajou pela última vez, pra onde foi?

faz muiito tempo :S curitibaaa :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

poorque sóo eeu posso batee noo hugo :? kkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq vc é minha detetive e está autorizada por mim :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Amiga qual foi a pior coisa ke vc fez bebada?(shahehaeh)

kkkkkkkkkkk capota achoo que caii um tombo

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 3 de março de 2010

formspring.me

poor quee vc mee deeu 2 bis sendoo que vc faloo que iia daa 1 eein eein ? kkkkkkkkkkkkkkkk' obg ammr

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 foii de brinde amora :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Uma coisa que ninguem pode ti empedir de fazer?

Ser feliiiz :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

você julga pela aparênciia ?

não,pois ela pode esconder muiitas mentiras e ela sempre acaba.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que é mais importante pra você, a liberdade ou o poder?

liberdade.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Seguindoo.

;)

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

vc é feliz ?

muiiiiiiiiiito feliz :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

ultimo sms na sua caixa de entrada ?

da minha amiga.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Já ficou em silencio pra não falar bobagens?

muiitas vezes...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

qual seu msn?

opss nem te conheçoo pra passa kkk

Pode perguntar a vontade!...

terça-feira, 2 de março de 2010

formspring.me

custuma fazer muitas perguntas anomimo?

nem curtoo é sempre bom se identificar :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Vc é do tipo amigavel, ou dificil?

depende..posso ser amiga..mais tbm posso ser muiito difícil...
aii é o jeito de me cativar...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

ultima pessoa q te ligou?

minha prima kkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Responda com nomes de pessoas o que te lembra: beleza - safadeza - pureza - bondade - maldade - carinho - confiança - abraço - beijo - orgulho - insanidade - companheirismo - curtição - saudade - longas conversas - simpatia - grosseria - raiva

preguiiiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tudo euuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que te leva a seguir uma pessoa no forms?

as respostas das perguntas...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Traição pra vc teem perdão?

nunca...perdooo tudoo menos uma traição ..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

e vc cunhada oq nao perdoaria em uma relação?

traição,mentiras e falsidade.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que te leva a seguir uma pessoa no forms?

as respostar das perguntas..

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Oque gosta de fazer: - de manhã -atarde - a noite e de madrugada ?

nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

sua operadora tim oi claro vivo?

clarooo :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Se você pudesse ter um encontro com qualquer celebridade, com qual seria?

João Bosco e Vinícius :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

uma coisa simples, que te faz feliz?

amor...

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Tem alguma coisa que você ainda não conseguiu aprender a fazer?

sãoo tantas kkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

as vezes tem preguiça de pensar pra responder ?

kkk sempre.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Oiie :D bjosadoro vc (L)

ainn euu tbm adoro vocêe Lauurinhaa :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

qual a maior prova de amor que já fez? e a que recebeu?

ainn dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

uma banda ?

nx zero

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Defina a Amizade ?

já responndii essa..
mais amizade é tudoo na vida de uma pessoa.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

um sonho não realizado?

dexa em off.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

qual notícia gostaria de ouvir ao ligar a tv pela manhã?

xuuuvaa de dinheiroo atinge e regiãoo noroeste do paraná kkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Sabe sempre levar de vencida e mostrar...?'

???????????????

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Ousada ou recatada?

ousadaa :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

o que fazer para acabar com o tédio?

tomaa todas kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que mais gosta de fazer nos domingos?

ficar em casa ...tomar um sorvetee :D

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 1 de março de 2010

formspring.me

ei , não pesquise 'calcanhar de maracuja' no google ta ? EWOKEOWKEOWEKOWKE

láa vem ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

pra você o que significa sonhos?

Sonhos é tudo aquilo que pensamos em possuir em querer em lutar,aquilo que não desistimos por nada neste mundo ..aquilo que nos da forças para continuar vivendo apesar das dificuldades...aquilo que um dia com muiito esforço iremos conquistar e dizer que valeu a pena :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Eu___a Iza. A Iza é___. Acho que a Iza deveria ___. A Iza precisa ___. Algum dia a Iza vai ___. Sem a Iza ___. Iza pode ser ____. A pior coisa sobre a Iza é ____. A melhor coisa sobre a Iza é ____. :D

a Izaa é tudoooooooooooooooooooooooooooooo!

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

o que você faz exageradamente, compulsivamente e enlouquecidamente ?

gastooo diinheiroooooooooo kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Se vier um mendigo e te pedir esmola, e vc acabar falando assim pra ele: "vá trabalhar!", e ele logo lhe responder: "pedi dinheiro, e não conselho", qual seria sua reação? ;D

mandava pra pqp

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Se errar é humano , acerta é ...

humano tbm :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

vc rir com a desgraça do povo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Se tivesse um camihãoo qual frases colocaria no Pára-choque ?:D

você tem vida?!entao cuida da sua kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Quem e melhor: o LULA que tira o povo da merda ou o ACTIVIA que tira a merda do povo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oo lulaa

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Ronaldo brilha mto no corinthians, Edward Cullen brilha mto no sol e vc, brilha mto onde?

na minha casa kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

uma comu do seu orkut ?

confiança só se perde uma vez.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Sol e chuva? Ou Vento e sol?

sol e xuuuvaa :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

uma comu do seu orkut ?

confiaça só se perde uma vez.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Já disse não querendo dizer sim?

já rsrs

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

costuma fazer chantagem pra conseguir algo?

qndo era pequena sim a gora naoo

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Quando você estressa o que vc faz?

gritoo ,quebrooo kkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que vc gostaria de usar, mais nem usa?

nem sei.

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

O que falta na tua casa pra ela ser perfeita ?

meu namorado rsrs

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

voce sempre foi o " querido" do papai e da mamãe, ou sempre foi o " capetinha" da família?

kkkkkkkkkk capetinha da família :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

porque?

?????

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

você se considera uma pessoa fiel?

Sim sim :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

Já abriu uma bala bem devagar pra não fazer barulho e não ter que dividir? KKK

kkkk muiitas vezes

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

o q te denucia mais: seu celular ou seu historico no pc?

meu histórico do pc kkk

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

o que é conteudo pra você?

não é só apenar ter e saber mais sim saber usar :D

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

um lugar, uma musica e um alguem especial?

minha casa ,eu adoro amar você,Hugo Schuroff

Pode perguntar a vontade!...

formspring.me

oi miga, saudade das suas perguntas, ta sumida! prefere ornitorrincos ou gazelas?

kkkkkkkkkkkkk boiieii kkm

Pode perguntar a vontade!...