é preciso amar as pessoas como se não ouvesse amanhã..
quarta-feira, 31 de março de 2010
O pessoal ta dizendo pra mim fazer perguntas mais descentes, ta bom né vou voltar para as perguntas chatasss *** comida favorita?? signo?? uma cor?? odeio isso =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm detesto..
marcarronese,leão,rosa,
terça-feira, 30 de março de 2010
domingo, 28 de março de 2010
responder só com trechos de musica: 1. Descreva-se 2. O que as pessoas acham de você? 3.Onde queria estar agora? 4. O que pensa a respeito do amor? 5.Como é sua vida? 6.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? *--------*
eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar/nega maluca nega maluca doida doida doida kk/o amor está aqui comigo/..
sábado, 27 de março de 2010
vc acha que é importante se importar, no que os outros estão pensado de você???
nãoo..não ligo para o que pensam de mim o que importa é o que eu penso e o que Deus sabe sobre mim ..o resto que se exploda..
quarta-feira, 24 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
qual o melhor tipo de sonho, aqueles que você faz o que gostaria de fazer tipo dirigir, estar com pessoas que você gosta ou aqueles que você sempre quis que fosse verdade? :o kkk
aquele que eu sempre quis que fosse verdade. rsrs
sexta-feira, 19 de março de 2010
o que é pior, homem com as axilas raspadas ou mulher que não raspa as axilas? :o kkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher que nao raspa axilas.
o que seria pior, fazer uma tatuagem com nome do seu namorado e saber que o tatuador escreveu o nome errado ou fazer a tatuagem com o nome do seu namorado e no dia seguinte ele terminar com você? :o kkkkkkkkkkk
as duas sãoo tensas ..mais se o tatuador tatua errado é fds eim.
qual seria sua reação se você ligasse pro seu namorado e logo quando ele etendesse você falasse "oi gostoso" e depois soubesse que foi seu sogro que atendeu? :o kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mataria de vergonha
o que é pior, seu namorado dizer que só quer fazer sexo anal com você ou dizer que só sente tezão por homens? :o kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk que só sente tezão por homens.
o que é pior, andar destraida na rua e bater a cara no poste ou cair e ver que tinha um cocô no local? :o kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver que tinha um coco no local
o que é pior, prender o dedo na porta ou bater a cabeça na parede? D: kkk
bater a cabeça na paredee..!
o que é pior, descobrir que seu namorado te traiu com sua melhor amiga ou descobrir que ele tirou fotos enquanto fazia sexo com você e colocou em um site pornô? :o kkkkkkkkkkk
kkkkk capota tenso eim..mais creio que ele me traiu com minha melhor amiga.
o que é pior, beber muito e vomitar encima de alguém ou ir dormir e vomitar na cara? "já fiz os dois u.u" kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ecaaa os dois são tensos kk mais creio que vomitar na propria cara kkk
o que é pior, seu namorado te trocar para ir jogar futebol com os amigos ou deixar de sair com você porque quer assistir naruto? :O kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk pq quer assistir o naruto
o que seria pior, descobrir que tem aids ou que é adotada? :o kkkkkkkkkkkkkkkkkk
os dois são terriveis mais creio que a doença é pior.
quem é mais infantil, Justin Bieber ou Malu Magalhães? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Justin.
o que é pior, tirar aqueles pelinhos da sobrancelha ou cortar a perna enquanto se depila? kkk tenso
cortar a perna enquanto depila kkk que dor.
o que é pior, ir para uma entrevista de trabalho com remela no olho ou estar na entrevista de trabalho e bater uma dor de barriga? D: kkkkkkk tenso
kkkkkkkkkkkkkk bater uma dor de barriga
o que é pior, acabar a água quando você está toda ensaboada ou esquecer a toalha no quarto e ter que sair do banheiro nua? :o kkkkk
kkkkkkkkk acabar a água e eu estar toda ensabuada kkk
quando vai ficar com alguém o que não pode rolar, bater seu dente no dente do garoto ou beijar de olho aberto? :o kkkkk
bater meu dente no dente do garoto rsr.
prefere mordida na orelha.. bjo no pescoço.. ou bjo na barigaa ?? kkkkkkkkkkk
kkkk um poco de cada um kkkkkkkkkkkkkk
alguns bons momentos merecem replay! Concorda?! em que momento vc apertaria o play novamente?!
fernando e sorocaba,munhoz e mariano,jorge e mateus..
Se arrepende mais dos erros do passado ou das coisas que deixou de fazer?
das coisas que deixeii de fazer.
Se aprendemos com nossos erros, por que temos tanto medo de errar ?
pq sempre queremos fazer a coisa certa a 1 vez.
Quando você evacua, você lava as mãos antes ou depois, antes e depois ou nem antes nem depois?♫♪ kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiii antes de depois rsrs
o que é pior, correr no escuro e bater a canela em algum lugar ou pisar no cocô de cachorro estando a caminho do shopping? :o kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk os dois são fds kkkkkkk
o que é pior, mulher passar o domingo em casa assistindo futebol ou homem assistindo novela? kkk
mulher assistindo futebol kkkkkkkkkk
acha que eu precido de um parafuço na cabeça ou uma trepanação no cerebro? D: ashuahsaushaushuas
parafuuso kkkkkkkkkkkkk
o que chama mais atenção, relógio enorme, tipo aquees de parede ou mulher com unha pintada de verde fluorescente? kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher com unha pintada de verde flourescente kkkkk
quinta-feira, 18 de março de 2010
"homem pra ser homem não precisa provar que é homem conquistando um arem, mais precisa várias veses conquistar o amor da mulher que tem..." , concorda?
concerteza...se não conquista várias vezes perde a graça e vira rotina...arem pra quê se ele já tem a que ele quer do lado dele.
quarta-feira, 17 de março de 2010
O q é melhor sobrando do q faltando?
faltando.pois tudo que é demais sobra e tudo que é sobra vaii pro lixo e tudo que vaii pro lixo não presta.,tudo tem que se completar...
Você gosta de namorado(a) pegajoso ou mais na dele ??
rsr os 2 namorado que é namorado cuidaa muiito e é pegajoso sim ,mais tem momento que é sempre bom ficar na dele :D
Completa ai; Se ele é gatinho __________________ Se ele tá cheiroso ________________ Se ele bja Bem __________________ Se ele tem a mão boba rs _________________.
eu falo oi,do um xero,fico de novo,leva na cara.
Qual momento da sua vida q nunca vai esquecer , ? pergunta-me algo? seguindo-te
..dexa em off...
pergunto siiim :D
terça-feira, 16 de março de 2010
5 coisas que quer fazer até o fim da vida ?
*fazer faculdade
*casar
*ter filhos
*ser feliz
* viiverrrrrrrrr!
com os relacionamentos anteriores oq vc aprendeu?
a saber esperar,dar valor no que se tem..que nem tudo é como a gente quer..nada é perfeito nem pra sempre.
Há pessoas que são como anjos e aliviam as dores do coração e te fazem sentir como a pessoa mais sortuda do mundo; te abraça quando precisa, da esporro, ri, chora, te faz crescer e divide seus momentos. quem é o seu anjo ?
tenho vários anjos,o primeiro é o meu Deus,depois vem minha família..meu namorado e meus amigos...
segunda-feira, 15 de março de 2010
Imagine a seguinte situação: uma pessoa consideravelmente feia está se olhando no espelho e pergunta a você: Acha que sou feia? O que você responde?
kkkkkkkkkkk ah pergunta pro espelho..
Ciume de: | Paixão por: | Raiva de: | Orgulho de: | Sair com: | Perder a paciência com: | Sorriso de: | Conhecer: | Perder: | Fazer: | Falar: | Cantar: | Pensar em: | Expor: | Esperar: | Matar: | Morre por: ..?
meu namorado;Hugo Schuroff,dexa em off,família,namorado,minhas primas,acontecimentos,gente nova,uma ropa,tudo novo,bem ,no xuvero,meu futuro,nada,pelo dia de amanhã,ninguem,mim mesma.
♪♪ Pra me conquistar vc tem q dançar, pra me conquistar vc tem q rebolar. ♪♪ Pra quem vc diria isso?
kkkkkkkkkkkkkkk praa ninguém jaa fui conquistadaa.
Pra voocê, poor que meniinas goostam de ver filmes na casa de suas amigas ou em suas casas com suas amigas!?!?!??!
kkkk com amiga tudo é melhor tem mais graça :D
domingo, 14 de março de 2010
Mentir para não perder, ou perder para não mentir?
perder pra nao mentir..,pois a mentira sempre é descoberta.
cunhada vc nao sabe oq aconteceu no dia 11/09?? Atentado as Torres Gêmeas no Estado Unidos talvez ;D
kkkkkkkkkkkkk entãoo depois descobrii-minha memória é muiiito boa sabeee kkkkkkkk
sábado, 13 de março de 2010
Eu queria pedir desculpas para as pessoas que se ofenderam com minhas últimas perguntas sobre aquela ladygg apesar deu n ter percebido me falaram que as perguntas tavão muito homofobicas coisa que eu n sou então foi mal ai ;)
kkkkkkkkkkkkkkk ok perdoadoo vc nem pergunto pra mim mesmo rsrs
Quando vc terminou o namoro com o grande amor vc penso em virar padre/freira, ou disse que a partir dessa data só ia ficar com a pessoa do mesmo sexo ?
naoo terminei meu namoro com meu grande amor,nao pensei em ser frera,e muuito menos em ficar somente com pessoas do mesmo sexo.
A cobra não tem pé a cobra não tem mão então como ela sobe no pezinho de limão ?
kkkk se inrolando rsrs
um trecho de uma música que reflete o momento em que você está agora?
quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto (8..
sexta-feira, 12 de março de 2010
O que é o conhecimento para você?
tudo aquilo que temos e que não podemos dar nem emprestar para alguém...
quinta-feira, 11 de março de 2010
Ódio, desprezo ou falsidade? O que é pior?
falsidade,pois o ódio pode se transformar ..o desprezo pode acabar ..mais e a falsidade?? mentiras nunca se acabam...
O amr pergunta pra amizade: Para qê túúh serve? dai a amizade responde??
serve pra enxugar as lágrimas que vc deixou cair.
quarta-feira, 10 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
se um menino lindo... vem do nada e te rouba um bjo... qual a sua reação???
tapa na cara?! certezaa!
Prefere; bjo de lingua ou sem lingua, abraço de frente ou de costas??? kkkkkk
bejo de lingua ,abraço de frente...
segunda-feira, 8 de março de 2010
O que você acha que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida?
1 nãoo muuuitas...Seerr feliiz e aproveiiitaa o momentoo!
amoora, vaaai pro meeu casameento ? kkkkkkkkkkk' Juustin Biebeer ♥ haha'
claroo que sim amora :D voo ser madriinha kkkkkkkkkkk
uma frase que te fez rir muito ?
Eu tinha um Pato que nunca ria. Um dia ele caiu e rachou o Bico kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você acha que as pessoas pensam a teu respeito? O que elas pensam ou deixam de pensar te importa?
nem ligo para o que elas falam,o que me importa é o que euuu penso de mim ..isso já basta.
oqe prefere , cinema com os amigos , ou uma coisa mais romantica com uma namorado?
uma coisa mais romantica com o namorado :D
o q vc tem a dizer sobre as diversas catástrofes naturais q vem acontecendo, como o episódio do Haiti, o terremoto no Chile e o BBB Brasil?
kkkkkkkkkkkkkkkkk nada a declarar.
você acha qui no carnaval as pessoas ficam gravidas porqe fazem pixigas com a camizinha ?
kkkkkkkkkkkkkk cooncertezaaa
domingo, 7 de março de 2010
Ja acordou de noite no escuro, e saiu andando pela casa...e acabou batendo na mobilia ?
muiiitas vezes ..kkkkkkkkkkkkk
seguindo (: De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres ?
sempree é precisoo..e fazer com que brotee novos frutos tbm é importantee.
A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?
nao tem idade..apartir do momento que ela não sabe mais viver...
ialá , mesma idade 'lecaal lecaal [brisei *-* curte funk ? ;s
sim sim :DD se páa curto um funk no verão sim :D
diga 5 sentimentos relacionados ao amor
paixão,ciumes,amizade,orgulho,ódio,carinho...ihh me empolgueii demais kk
sábado, 6 de março de 2010
hoje em dia as pessoas não adimitem muito que internet faz parte e falta na vida delas, isso é reflexo de acharem internet uma coisa fútil?
só pros idiotas mesmo kkkk internet é fundamental kkk
formspring.me
Cunhada, seu namorado é V.H.S ou DVD ? lalalala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda não seiii :S
sexta-feira, 5 de março de 2010
formspring.me
Já ficou com alguém qee n 1° beijo sentiu vontadee dee saair correndooo?
já sim kkkkkkkkkkkk fds isso
formspring.me
Dia de roubar... Mande essa pergunta para todos os seus amigos e você vai ficar admirado com as respostas! O que você roubaria de mim?
um abraço amiga,sinto saudades...
formspring.me
o q vc faria se tivesse com sua melhor amigaa e chegasse um assaltante e falasse: Se decidam uma das duas morre!! Ai vc todaa amigaa diz: Me mata! E a sua amigaa fala: Mata ela!!! o q vc faria??? O.o
falava pra mata ela uée..ela nem se manisfetoo pra morre então não é amiga.
quinta-feira, 4 de março de 2010
formspring.me
á cometeu algum errou que te chateou bastante mas no fim ele foi valido?
simm...muiitas vezes..
formspring.me
se pudesse ter um mundo só teu, como seria ? '-'
coloridooo sem mentiras ,onde tudo fosse paz ,amor ,... onde os sentimentos seriam a razão da existência...onde nãoo exestiriaa preconceitoooo!
formspring.me
O que é melhor... responder a provocaçoes ou ignorar a pessoa que esta provocando??
responder provocações...
formspring.me
poorque sóo eeu posso batee noo hugo :? kkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq vc é minha detetive e está autorizada por mim :D
formspring.me
Amiga qual foi a pior coisa ke vc fez bebada?(shahehaeh)
kkkkkkkkkkk capota achoo que caii um tombo
quarta-feira, 3 de março de 2010
formspring.me
poor quee vc mee deeu 2 bis sendoo que vc faloo que iia daa 1 eein eein ? kkkkkkkkkkkkkkkk' obg ammr
kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 foii de brinde amora :D
formspring.me
você julga pela aparênciia ?
não,pois ela pode esconder muiitas mentiras e ela sempre acaba.
terça-feira, 2 de março de 2010
formspring.me
Vc é do tipo amigavel, ou dificil?
depende..posso ser amiga..mais tbm posso ser muiito difícil...
aii é o jeito de me cativar...
formspring.me
Responda com nomes de pessoas o que te lembra: beleza - safadeza - pureza - bondade - maldade - carinho - confiança - abraço - beijo - orgulho - insanidade - companheirismo - curtição - saudade - longas conversas - simpatia - grosseria - raiva
preguiiiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tudo euuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
formspring.me
Oque gosta de fazer: - de manhã -atarde - a noite e de madrugada ?
nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
formspring.me
Se você pudesse ter um encontro com qualquer celebridade, com qual seria?
João Bosco e Vinícius :D
formspring.me
qual notícia gostaria de ouvir ao ligar a tv pela manhã?
xuuuvaa de dinheiroo atinge e regiãoo noroeste do paraná kkk
segunda-feira, 1 de março de 2010
formspring.me
ei , não pesquise 'calcanhar de maracuja' no google ta ? EWOKEOWKEOWEKOWKE
láa vem ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa
formspring.me
pra você o que significa sonhos?
Sonhos é tudo aquilo que pensamos em possuir em querer em lutar,aquilo que não desistimos por nada neste mundo ..aquilo que nos da forças para continuar vivendo apesar das dificuldades...aquilo que um dia com muiito esforço iremos conquistar e dizer que valeu a pena :D
formspring.me
Eu___a Iza. A Iza é___. Acho que a Iza deveria ___. A Iza precisa ___. Algum dia a Iza vai ___. Sem a Iza ___. Iza pode ser ____. A pior coisa sobre a Iza é ____. A melhor coisa sobre a Iza é ____. :D
a Izaa é tudoooooooooooooooooooooooooooooo!
formspring.me
o que você faz exageradamente, compulsivamente e enlouquecidamente ?
gastooo diinheiroooooooooo kkkkkkkk
formspring.me
Se vier um mendigo e te pedir esmola, e vc acabar falando assim pra ele: "vá trabalhar!", e ele logo lhe responder: "pedi dinheiro, e não conselho", qual seria sua reação? ;D
mandava pra pqp
formspring.me
Se tivesse um camihãoo qual frases colocaria no Pára-choque ?:D
você tem vida?!entao cuida da sua kkkkkkkkkkkkkkkkk
formspring.me
Quem e melhor: o LULA que tira o povo da merda ou o ACTIVIA que tira a merda do povo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oo lulaa
formspring.me
Ronaldo brilha mto no corinthians, Edward Cullen brilha mto no sol e vc, brilha mto onde?
na minha casa kkkkkkkkkkkk
formspring.me
voce sempre foi o " querido" do papai e da mamãe, ou sempre foi o " capetinha" da família?
kkkkkkkkkk capetinha da família :D
formspring.me
Já abriu uma bala bem devagar pra não fazer barulho e não ter que dividir? KKK
kkkk muiitas vezes
formspring.me
um lugar, uma musica e um alguem especial?
minha casa ,eu adoro amar você,Hugo Schuroff
formspring.me
oi miga, saudade das suas perguntas, ta sumida! prefere ornitorrincos ou gazelas?
kkkkkkkkkkkkk boiieii kkm