sábado, 20 de março de 2010

Temos medo do escuro porque nossos pais falavam que tinha bicho no escuro quando eramos pequenos ou devido a certas histórias que escutamos?

kkkk os dois eim rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário