sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, andar destraida na rua e bater a cara no poste ou cair e ver que tinha um cocô no local? :o kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver que tinha um coco no local

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário