sexta-feira, 19 de março de 2010

Tem um ou uns anônimos filhos da puta pedindo pra mim parar de fazer perguntas nojentas no forms deles, então se for você, fala logo e eu paro ¬¬ "se não for, desculpa por essa mansagem, apague kk"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk táa rsr

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário