terça-feira, 16 de março de 2010

com os relacionamentos anteriores oq vc aprendeu?

a saber esperar,dar valor no que se tem..que nem tudo é como a gente quer..nada é perfeito nem pra sempre.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário