sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, acabar a água quando você está toda ensaboada ou esquecer a toalha no quarto e ter que sair do banheiro nua? :o kkkkk

kkkkkkkkk acabar a água e eu estar toda ensabuada kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário