terça-feira, 16 de março de 2010

Há pessoas que são como anjos e aliviam as dores do coração e te fazem sentir como a pessoa mais sortuda do mundo; te abraça quando precisa, da esporro, ri, chora, te faz crescer e divide seus momentos. quem é o seu anjo ?

tenho vários anjos,o primeiro é o meu Deus,depois vem minha família..meu namorado e meus amigos...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário