segunda-feira, 15 de março de 2010

Imagine a seguinte situação: uma pessoa consideravelmente feia está se olhando no espelho e pergunta a você: Acha que sou feia? O que você responde?

kkkkkkkkkkk ah pergunta pro espelho..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário