quarta-feira, 17 de março de 2010

O q é melhor sobrando do q faltando?

faltando.pois tudo que é demais sobra e tudo que é sobra vaii pro lixo e tudo que vaii pro lixo não presta.,tudo tem que se completar...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário