sexta-feira, 19 de março de 2010

o que seria pior, descobrir que tem aids ou que é adotada? :o kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os dois são terriveis mais creio que a doença é pior.

Pode perguntar a vontade!...

Um comentário:

  1. concerteza decobrir q tem aids =P
    ... pq ser adotado blz.. vc pode descobrir quem saum seus pais biológicos e conhecelos e akelas coisas todas...
    agora com aids... HAHAHA...
    é vc intende q pode morre da noit pro dia.. d uma hora pra outra...
    tenso neh =P

    ResponderExcluir