domingo, 28 de março de 2010

responder só com trechos de musica: 1. Descreva-se 2. O que as pessoas acham de você? 3.Onde queria estar agora? 4. O que pensa a respeito do amor? 5.Como é sua vida? 6.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? *--------*

eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar/nega maluca nega maluca doida doida doida kk/o amor está aqui comigo/..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário