sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, correr no escuro e bater a canela em algum lugar ou pisar no cocô de cachorro estando a caminho do shopping? :o kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk os dois são fds kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário