sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, encontrar registros de conversas no msn do seu namorado com a ex dele ou foto dela dentro da carteira dele? kkkkkkk

a foto dela dentro da carteira.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário