sexta-feira, 19 de março de 2010

qual seria sua reação se você ligasse pro seu namorado e logo quando ele etendesse você falasse "oi gostoso" e depois soubesse que foi seu sogro que atendeu? :o kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mataria de vergonha

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário