"homem pra ser homem não precisa provar que é homem conquistando um arem, mais precisa várias veses conquistar o amor da mulher que tem..." , concorda?
concerteza...se não conquista várias vezes perde a graça e vira rotina...arem pra quê se ele já tem a que ele quer do lado dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário