quinta-feira, 18 de março de 2010

"homem pra ser homem não precisa provar que é homem conquistando um arem, mais precisa várias veses conquistar o amor da mulher que tem..." , concorda?

concerteza...se não conquista várias vezes perde a graça e vira rotina...arem pra quê se ele já tem a que ele quer do lado dele.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário