sexta-feira, 19 de março de 2010

quando uma pessoa diz que a outra mora no cu do mundo, quer dizer que a pessoa mora aonde chove bosta ou aonde o vento é fedido e barulhento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dois né rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário