sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, colocar oregado em uma comida e depois perceber que é chá de sene ou beber guaraná e depois saber que era mijo do seu irmão mais novo? ek kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário