sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, beber muito e vomitar encima de alguém ou ir dormir e vomitar na cara? "já fiz os dois u.u" kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ecaaa os dois são tensos kk mais creio que vomitar na propria cara kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário