sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, ser amada mais pela sogra do que pelo namorado ou seu namorado e sua sogra se juntarem pra ficar rindo de você na sua cara? :o kkkkkkkkkkkkkkkk

se eles se unirem pra rir de mim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário