sexta-feira, 19 de março de 2010

se você fosse em um restaurante de comidas exóticas o que pediria, carne de pinto ou de perereca? hm "sei que você pensou besteira u.u" kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk nenhum

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário