sexta-feira, 19 de março de 2010

o que seria pior, fazer uma tatuagem com nome do seu namorado e saber que o tatuador escreveu o nome errado ou fazer a tatuagem com o nome do seu namorado e no dia seguinte ele terminar com você? :o kkkkkkkkkkk

as duas sãoo tensas ..mais se o tatuador tatua errado é fds eim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário