o que seria pior, fazer uma tatuagem com nome do seu namorado e saber que o tatuador escreveu o nome errado ou fazer a tatuagem com o nome do seu namorado e no dia seguinte ele terminar com você? :o kkkkkkkkkkk
as duas sãoo tensas ..mais se o tatuador tatua errado é fds eim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário