sexta-feira, 19 de março de 2010

o que é pior, ir para uma entrevista de trabalho com remela no olho ou estar na entrevista de trabalho e bater uma dor de barriga? D: kkkkkkk tenso

kkkkkkkkkkkkkk bater uma dor de barriga

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário