domingo, 21 de março de 2010

Desculpa pelas perguntas repetidas, é que tem vez que a parada aqui dá um erro e eu penso que não tá mandando e mando de novo DDD: "apaga"

:D blz !

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário