domingo, 28 de março de 2010

Em copa do mundo vc torce pra seleção brasileira? Ou nem liga? ( tem gente q so torce qdo é copa)

kk torçoo sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário