sábado, 20 de março de 2010

qual o melhor tipo de sonho, aqueles que você faz o que gostaria de fazer tipo dirigir, estar com pessoas que você gosta ou aqueles que você sempre quis que fosse verdade? :o kkk

aquele que eu sempre quis que fosse verdade. rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário