segunda-feira, 8 de março de 2010

uma frase que te fez rir muito ?

Eu tinha um Pato que nunca ria. Um dia ele caiu e rachou o Bico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário