segunda-feira, 1 de março de 2010

formspring.me

voce sempre foi o " querido" do papai e da mamãe, ou sempre foi o " capetinha" da família?

kkkkkkkkkk capetinha da família :D

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário