Dia de roubar... Mande essa pergunta para todos os seus amigos e você vai ficar admirado com as respostas! O que você roubaria de mim?
um abraço amiga,sinto saudades...
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário