sexta-feira, 5 de março de 2010

formspring.me

Já ficou com alguém qee n 1° beijo sentiu vontadee dee saair correndooo?

já sim kkkkkkkkkkkk fds isso

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário