sexta-feira, 5 de março de 2010

formspring.me

o q vc faria se tivesse com sua melhor amigaa e chegasse um assaltante e falasse: Se decidam uma das duas morre!! Ai vc todaa amigaa diz: Me mata! E a sua amigaa fala: Mata ela!!! o q vc faria??? O.o

falava pra mata ela uée..ela nem se manisfetoo pra morre então não é amiga.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário