o q vc faria se tivesse com sua melhor amigaa e chegasse um assaltante e falasse: Se decidam uma das duas morre!! Ai vc todaa amigaa diz: Me mata! E a sua amigaa fala: Mata ela!!! o q vc faria??? O.o
falava pra mata ela uée..ela nem se manisfetoo pra morre então não é amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário