quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

se pudesse ter um mundo só teu, como seria ? '-'

coloridooo sem mentiras ,onde tudo fosse paz ,amor ,... onde os sentimentos seriam a razão da existência...onde nãoo exestiriaa preconceitoooo!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário