se pudesse ter um mundo só teu, como seria ? '-'
coloridooo sem mentiras ,onde tudo fosse paz ,amor ,... onde os sentimentos seriam a razão da existência...onde nãoo exestiriaa preconceitoooo!
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário