sábado, 6 de março de 2010

hoje em dia as pessoas não adimitem muito que internet faz parte e falta na vida delas, isso é reflexo de acharem internet uma coisa fútil?

só pros idiotas mesmo kkkk internet é fundamental kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário